Opinião ECO Avenida
A longa lista de sítios desaparecidos, a longa mão dos impostos e a importância de dar a mão aos novos artistas.
O verdadeiro luxo no setor do imobiliário afirma-se pela experiência que proporciona, pela atenção ao detalhe e pela capacidade de criar bem-estar, identidade e legado.
80% das marcas de luxo & excelência são dependentes do trabalho do artífice, salienta Francisco Noriega Carvalheira, secretário-geral da Associação Portuguesa de Marcas de Excelência (LAUREL).
O luxo aprende-se. Mónica Seabra-Mendes, Diretora do Programa Executivo de Gestão do Luxo na Católica Lisbon Business & Economics explica a importância da formação para a excelência.
Patrícia Barão, Partner e Head of Residential da Dils Portugal, partilha uma reflexão sobre a maturidade (ou falta dela) do mercado de luxo português. O potencial existe. Falta consistência?
Francisco Noriega Carvalheira, secretário-geral da Associação Portuguesa de Marcas de Excelência (LAUREL), destaca a importância que têm as pessoas - e o seu legado - na construção do luxo.
Margarida Correia, CEO da Amorim Fashion, dá uma lição de história da moda que ajuda a explicar o que se está a passar com as grandes casas de moda.
A procura por experiências imersivas em culturas autênticas e totalmente diferentes das que já conhecemos será uma tendência a explorar, afirma Adélia Carvalho, diretora-geral do Grupo Valverde.