Digitalização das empresas com recurso a fundos europeus. Assista aqui

  • Fundos Europeus + PHC Software
  • 28 Setembro 2021

A transição digital é um dos pilares do Plano de Recuperação e Resiliência e esteve em debate na webtalk "Digitalização das empresas com recurso a Fundos Europeus". Reveja aqui.

A transição digital é um dos pilares dos fundos europeus, não apenas do recém-chegado Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), mas de outros programas disponíveis para Portugal. Ao todo são 650 milhões de euros destinados à digitalização das PME.

No momento em que arranca um novo Quadro Financeiro Plurianual 2020/2030 e também o Next Generation EU, os agentes económicos precisam de ter acesso a informação rigorosa, credível e independente, e em tempo útil, sobre os programas disponíveis, as condições de acesso e as métricas de avaliação definidas.

Neste âmbito, o FundosEuropeus.pt, plataforma do ECO especializada nas áreas dos programas comunitários de apoio ao investimento empresarial, organizou a webtalk “Digitalização das empresas com recurso a fundos europeus”, em parceria com a PHC Software.

O debate contou com a participação de Nuno Oliveira dos Santos, presidente da AD&C, João Dias, administrador da AICEP, Pedro Cilínio, diretor da área de Capacitação Empresarial IAPMEI, e Rogério Canhoto, Chief Business Officer da PHC Software. A moderação esteve a cargo de Mónica Silvares, editora do FundosEuropeus.pt.

Programa

Saiba como aproveitar os fundos europeus para digitalizar o seu negócio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Digitalização das empresas com recurso a fundos europeus. Assista aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião