Portuguesa Biciway na corrida ao prémio de melhor projeto do “Eurobike Innovators Prize”

A inovadora estação Urbanfix H2O, da portuguesa na Biciway, entrou na corrida ao prémio de melhor projeto do "Eurobike Innovators Prize".

A empresa de conceção, desenvolvimento e fabrico de equipamentos para promoção da mobilidade em bicicleta, Biciway, situada em Alcabideche, entrou na corrida ao prémio de melhor projeto do “Eurobike Innovators Prize”, com a estação Urbanfix H2O .

A portuguesa Biciway desenvolveu a estação Urbanfix H2O que considera tratar-se de um equipamento inovador. “É a única estação deste género que inclui dez ferramentas, bomba de ar, suporte de lavagem com mangueira e até uma bica de água para consumo humano, para encher as garrafas de ciclismo. Tudo isto em apenas 57×30 centímetros (cm) quando fechada a garra de lavagem”, descreve a marca.

A empresa portuguesa está, assim, candidata na categoria de infraestruturas para a bicicleta naquele que é considerado um dos mais conceituados galardões internacionais dedicados ao setor das duas rodas e mobilidade suave.

Os vencedores são conhecidos na próxima edição da Eurobike, que é “o maior evento do mundo dedicado ao setor das duas rodas e mobilidade suave”, que decorre em Frankfurt, na Alemanha, de 13 a 17 de julho próximo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Biciway na corrida ao prémio de melhor projeto do “Eurobike Innovators Prize”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião