MCoutinho abre novo concessionário de sete milhões em Penafiel

Com a abertura do novo concessionário oficial e oficina autorizada da marca alemã Mercedes-Benz, o grupo liderado por António Coutinho criou mais 50 postos de trabalho.

O grupo MCoutinho anunciou um investimento de sete milhões de euros nas novas instalações da Mercedes-Benz no concelho de Penafiel. Com este novo espaço, o grupo liderado por António Coutinho criou 50 postos de trabalho na região.

“Estamos entusiasmados em anunciar o nosso mais recente investimento, o novo concessionário Mercedes-Benz em Penafiel, representando um compromisso de sete milhões de euros com a região”, refere António Coutinho, CEO do grupo MCoutinho.

As instalações contam com três pisos, um stand com 800 metros quadrados e capacidade de exposição de toda a gama da marca. Já a oficina tem uma área de 1.100 metros quadrados, contando com 18 profissionais e uma capacidade para receber até 30 carros por dia. No piso inferior existem 67 lugares de estacionamento, bem como lavagem automóvel. No total, as novas instalações integram um espaço de referência com 3.800 metros quadrados.

O grupo MCoutinho realça ainda que o novo concessionário oficial e oficina autorizada da marca alemã “assumem-se como uma aposta de referência no distrito do Porto”.

Fundado em 1956, o grupo MCoutinho que emprega 1.200 pessoas, está presente nos distritos de Bragança, Vila Real, Porto, Aveiro, Coimbra, Viseu, Leiria e Lisboa, somando 63 pontos de venda, 90 reparados autorizados, 14 centros de colisão e dois centros logísticos de peças. O grupo fechou o ano de 2022 com uma faturação de 355 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MCoutinho abre novo concessionário de sete milhões em Penafiel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião