Empresa de Paços de Ferreira fecha contrato de cinco milhões com a Emirates
A Premium Hotel Interiors vai ficar responsável pela renovação mundial de todos os lounges de First e Business Class da Emirates.
A empresa de mobiliário de Paços de Ferreira Premium Hotel Interiors acaba de fechar um contrato de cinco milhões de euros com a Emirates. A companhia da família Lobo irá renovar todos os lounges de first e business class da companhia aérea.
O contrato assinado com a Emirates prevê que, ao longo dos próximos anos, a empresa de Paços de Ferreira produza mobiliário para os lounges, como cadeiras, sofás, mesas e sideboards, adianta a empresa em comunicado. Segundo a mesma nota, a primeira parte deste acordo já foi concluída e entregue à transportadora aérea.
O negócio é, para Miguel Lobo, CEO da empresa de mobiliário portuguesa, “prova do rigor e profissionalismo que a empresa construiu ao longo de mais de 30 anos”.
A Premium posiciona-se como “o parceiro industrial capaz de executar os objetivos mais ambiciosos nos mercados como hotéis de luxo, restaurantes, barcos de cruzeiros, entre outros”. A empresa acrescenta ainda que a sua experiência e know-how permitem-lhe uma grande flexibilidade no que diz respeito à capacidade de produção em grande escala.
A empresa de Paços de Ferreira já desenvolveu projetos em todos os continentes. “É possível encontrar a assinatura da marca portuguesa em países como os Estados Unidos da América, Chipre, Dubai, em toda a Europa, assim como em Portugal, onde a empresa mantém a atenção e reconhece grande potencial”, detalha o comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Empresa de Paços de Ferreira fecha contrato de cinco milhões com a Emirates
{{ noCommentsLabel }}