BRANDS' Local Online Conheça os jurados da 6ª edição do Prémio Autarquia do Ano – Grupo Mosqueteiros

  • Conteúdo Patrocinado
  • 19 Agosto 2025

Com percursos de excelência, os jurados da 6.ª edição do Prémio Autarquia do Ano – Grupo Mosqueteiros vão avaliar projetos que beneficiam as comunidades locais.

O Prémio Autarquia do Ano – Grupo Mosqueteiros, que distingue boas práticas e projetos inovadores implementados por autarquias portuguesas em benefício das suas comunidades, já tem confirmados alguns dos membros do painel de jurados.

Na sua 6.ª edição, a iniciativa conta com um júri composto por personalidades de reconhecido mérito nas áreas da administração pública, branding, investimento e sustentabilidade, entre outros. Integram este painel Luís Caetano, gestor do Departamento de Gestão e Administração Pública do ISEC; Rita Ferreira, administradora da Direção de Comunicação do Grupo Mosqueteiros; Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp.; Hugo Santos Ferreira, presidente da APPI; Miguel Almeida, Diretor do Institute of Public Policy; e Carlos Miguel, ex-Secretário de Estado das Autarquias Locais.

Em breve será anunciada a totalidade do júri.

Desde a sua primeira edição, o Prémio Autarquia do Ano já contou com centenas de candidaturas de norte a sul do país, refletindo o empenho das autarquias em promover o desenvolvimento local e melhorar a qualidade de vida das populações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conheça os jurados da 6ª edição do Prémio Autarquia do Ano – Grupo Mosqueteiros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião