BRANDS' Local Online ‘Vinhos no Mercado 23’ promove experiência enológica em Carcavelos

  • BRANDS'Local Online
  • 23 Maio 2023

A União de Freguesias de Carcavelos e Parede e o Castiço Wine Bar organizaram, em parceria, o evento "Vinhos no Mercado 23". A iniciativa decorreu no passado sábado, 20 de maio.

No último sábado, dia 20 de maio, a União das Freguesias de Carcavelos e Parede, em parceria com o Castiço Wine Bar, sediado no Mercado de Carcavelos, realizou o evento “Vinhos no Mercado 23′”. A iniciativa, que teve como principal objetivo apresentar uma seleção diversificada de vinhos de diversas Quintas Vinícolas, atraiu a população da freguesia, do município e visitantes de toda a região.

Situado no pitoresco Mercado de Carcavelos, o evento proporcionou uma experiência enológica única, que permitiu que os participantes degustassem diferentes tipos de vinhos provenientes de variadas Quintas Vinícolas. Além de apreciarem a qualidade e a variedade dos vinhos, os visitantes tiveram ainda a oportunidade de aprender mais sobre a arte da produção vinícola, sobre os processos de fabricação e descobriram novos sabores, aromas, bem como histórias e curiosidades relacionadas aos espaços presentes.

Os amantes de vinho presentes puderam desfrutar de algumas das melhores seleções vinícolas do país, ao mesmo tempo que aproveitavam um momento agradável em boa companhia. A atmosfera descontraída e acolhedora do evento criou um ambiente propício para o convívio intergeracional e comunitário, reforçando os laços entre os moradores locais e os visitantes.

Devido ao sucesso alcançado nesta primeira edição, os organizadores já prometeram uma segunda edição do evento “Vinhos no Mercado 23”, com ainda mais novidades e experiências enriquecedoras para todos os participantes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

‘Vinhos no Mercado 23’ promove experiência enológica em Carcavelos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião