Universidade do Minho abre novos cursos de línguas estrangeiras
Os cursos vão ser lecionados por falantes nativos dos diversos idiomas e são lecionados em regimes e-learning e presencial. O início das aulas está agendado para a segunda semana de outubro.
O Centro de Línguas da Universidade do Minho (BabeliUM) está a promover, durante o primeiro semestre desde ano letivo, cursos para várias línguas estrangeiras direcionados a estudantes e ao público em geral. O plano formativo inclui idiomas como alemão, espanhol, galego, francês, inglês, italiano e português como língua estrangeira (PLE). As inscrições já estão abertas.
“Com esta oferta variada, o BabeliUM visa dotar os participantes de mais competências linguísticas, possibilitando-os conhecer alguns aspetos das culturas associadas às diferentes línguas. O início das aulas está agendado para a segunda semana de outubro, prolongando-se até dezembro, janeiro ou fevereiro, dependendo dos níveis de aprendizagem (A1 a C1) e da respetiva carga horária (30, 48, 60 ou 210 horas)”, diz a Universidade do Minho, em comunicado.
Os cursos vão ser lecionados por falantes nativos dos diversos idiomas, com formação e experiência de docência. Estas formações decorrerão nos regimes e-learning e presencial, sendo que as aulas presenciais vão decorrer nos campos de Gualtar (Braga) e Azurém (Guimarães).
As inscrições já estão abertas e os interessados podem candidatar-se através do site ou por telefone 253601662 /4171.
O BabeliUM nasceu a 26 de setembro de 2009, Dia Europeu das Línguas. Além de projetos de formação e promoção do multilinguismo e multiculturalismo, presta serviços de tradução, interpretação, legendagem e revisão de textos a nível académico e para a comunidade em geral.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Universidade do Minho abre novos cursos de línguas estrangeiras
{{ noCommentsLabel }}