Economia da Região Centro debatida hoje em Coimbra. Assista aqui

  • ECO
  • 12 Março 2024

A situação económica da Região Centro será o tema do nono debate ECO Local / Novo Banco, em Coimbra no dia 2 de abril.

É já hoje, com início às 17h, que o Balcão Master do Novo Banco em Coimbra, na Av. Sá da Bandeira 104, será palco do nono debate ECO Local / Novo Banco, centrado na situação económica da Região Centro e nas oportunidades e novos desafios que se colocam à região. Um debate que contará com o contributo do Novo Banco e de diferentes visões e experiências do tecido empresarial e municipal.

Assista ao evento aqui, hoje, a partir das 17 horas:

Moderado por Shrikesh Laxmidas diretor adjunto do ECO, o debate terá a participação de Paulo Barradas Rebelo, presidente do Conselho de Administração da Bluepharma, Vladimiro Silva, diretor executivo da Ferticentro, João Gabriel Silva, presidente do Instituto Pedro Nunes e Luís Ribeiro, administrador do Novo Banco.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Economia da Região Centro debatida hoje em Coimbra. Assista aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião