Dupla conquista mercado residencial prime em Cascais, Lisboa e Comporta
Match Real Estate acaba de conquistar a mediação do Estoril Golf Residences, um projeto de 31 apartamentos de luxo, cujo volume de negócios ascende aos 56 milhões de euros.
Miguel Freitas e Manuel Perestrelo fundaram há pouco mais de um ano a Match Real Estate, uma agência boutique focada no segmento residencial prime nas zonas de Cascais, Lisboa e Comporta. Desde a criação da agência, a dupla já fez a a mediação de diversos imóveis de luxo como a Marinha Prime (Cascais), Alcântara Lofts (Lisboa) ou Pestana Comporta (Comporta). Emprega 12 pessoas e já transacionou um volume de negócios de quase 20 milhões de euros.
“Temos a sorte de ter imóveis nos mercados mais quentes do país, com especial atenção ao cliente, focado num ticket alto e com clientes muito exigentes (…) Estamos a tentar “intrometer-nos” com os grandes players do mercado“, diz ao ECO/Local Online Miguel Freitas que já foi responsável de marketing de marcas da Sonae, como a Mo, Zippy, Sportzone e Worten. Acrescenta que a empresa tem um ticket médio de 650 mil euros por imóvel.
A Match acaba de conquistar a mediação do Estoril Golf Residences, um projeto de 31 apartamentos de luxo inserido no coração do Clube de Golf do Estoril, cujo volume de negócios ascende aos 56 milhões de euros. Com previsão de conclusão para outubro de 2025, os apartamentos de tipologia T2, T3, T4+1 rondam os 940 mil euros. A empreitada dispõe ainda de duas penthouses com valores a ascenderam os 4,9 milhões.
Além do projeto no Clube de Golf do Estoril, Miguel Freitas revela ao ECO que a empresa vai mediar um projeto de luxo em Oeiras.
Sem loja física, os empreendedores apostaram as fichas todas no digital e recorrem à Inteligência Artificial para conectar compradores e vendedores de todo o mundo de forma mais “certeira e eficiente”.
“Em vez de investirmos num espaço físico, optámos por apostar no digital, porque acreditamos que é a forma mais inteligente e atual de estar no mercado“, explica Miguel Freitas. “A nossa agência produz imagens, textos e campanhas digitais que conseguem mostrar às pessoas aquilo que elas estão à procura, trabalhando os clientes de forma mais eficiente”, explica Miguel Freitas. Paralelamente têm uma rede de contactos no Brasil e nos Estados Unidos da América que “tem alimentado a Match Real Estate de compradores”.
A dupla faturou 650 mil euros entre março e dezembro de 2023, estimando fechar este ano com 40 milhões de euros transacionados. Continuar a apostar no digital, ter um agente no Porto, consolidar a zona do Algarve e marcar presença na margem Sul são algumas das estratégias dos dois empreendedores.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Dupla conquista mercado residencial prime em Cascais, Lisboa e Comporta
{{ noCommentsLabel }}