Bondstone lança empreendimento residencial de 70 milhões em Sintra

  • Lusa e ECO
  • 16 Abril 2024

Direcionado para a classe média-alta, o projeto Bloomia tem 16.260 metros quadrados e 123 apartamentos com tipologias T1 a T4, com um valor por metro quadrado médio de 5.300 euros.

A sociedade gestora de fundos Bondstone anunciou esta terça-feira o lançamento de um empreendimento residencial no Belas Clube de Campo, concelho de Sintra, com um investimento de cerca de 70 milhões de euros.

Direcionado para a classe média-alta, o projeto Bloomia tem 16.260 metros quadrados (m2) e 123 apartamentos com tipologias T1 a T4, com valores de lançamento desde 280 a 890 mil euros.

“A Bondstone, sociedade gestora de fundos portuguesas, anuncia o lançamento do Bloomia, um empreendimento residencial de 16.260 m2, localizado no Belas Clube de Campo, que irá trazer 123 apartamentos ao mercado nacional, num investimento de cerca de 70 milhões de euros”, indicou, em comunicado.

Eduardo Capinha Lopes é o autor do projeto arquitetónico e os clientes podem personalizar os acabamentos dos apartamentos.

“Este projeto reflete o nosso compromisso com o mercado imobiliário nacional e com o desenvolvimento de projetos que apontam valor e dão resposta às necessidades dos clientes”, apontou, citado na mesma nota, o chief operating officer da Bondstone, Frederico Pedro Nunes.

A sociedade Bondstone estruturou desde a sua criação, em 2016, uma carteira de ativos avaliados em cerca de 400 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bondstone lança empreendimento residencial de 70 milhões em Sintra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião