
Alcançar a neutralidade carbónica em menos de 30 anos e ajudar o mundo a atingir o mesmo objetivo é a grande ambição da bp. Mas o que a empresa está a fazer para lá chegar?
BRANDS’ CAPITAL VERDE é a marca de Branded Content do Capital Verde, a primeira plataforma jornalística especializada em economia verde e finanças sustentáveis.
Por este meio damos eco aos nossos parceiros, através de conteúdo em textos, infografias, vídeos, fotogalerias, entre outros projetos especiais feitos à medida.
Com a publicação no nosso site e partilha nas redes sociais, comunicamos informação relevante e direcionada, que vai ao encontro dos interesses dos nossos leitores.
Alcançar a neutralidade carbónica em menos de 30 anos e ajudar o mundo a atingir o mesmo objetivo é a grande ambição da bp. Mas o que a empresa está a fazer para lá chegar?
A Associação Portuguesa de Energias Renováveis junta, desta vez, Berto Martins, da EDP, e Rafael Gómez-Elvira González, do OMI, para mais uma sessão dos Debates Renováveis.
Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora