
Já entrou em fase de testes o projeto-piloto de irrigação das vinhas do Douro com águas residuais tratadas.
BRANDS’ CAPITAL VERDE é a marca de Branded Content do Capital Verde, a primeira plataforma jornalística especializada em economia verde e finanças sustentáveis.
Por este meio damos eco aos nossos parceiros, através de conteúdo em textos, infografias, vídeos, fotogalerias, entre outros projetos especiais feitos à medida.
Com a publicação no nosso site e partilha nas redes sociais, comunicamos informação relevante e direcionada, que vai ao encontro dos interesses dos nossos leitores.
Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora