📹 Noites de festa e dias de lucro nos arraiais dos Santos Populares
Os Santos Populares não são apenas sinónimo de festa e tradição, mas também de um verdadeiro impulso económico. Descubra como estas celebrações movimentam milhões de euros.
Os Santos Populares são uma tradição vibrante em Portugal, celebrada com entusiasmo em várias cidades do país. Mas além da alegria e da cultura, qual é o impacto financeiro destes eventos na nossa economia?
Este ano, as transações financeiras realizadas durante a noite dos Santos Populares dispararam com um aumento de 34% em levantamentos e compras face à média diária registada no mês de junho, entre as 20h e as 6h da madrugada, nos concelhos onde foram celebrados.
Santo António, São João e São Pedro são uns autênticos padroeiros da economia nacional. O aumento nas transações, especialmente através de métodos de pagamento digital como o MB Way, demonstra a vitalidade destas celebrações e o seu papel no estímulo da economia local e nacional. Afinal, quem diria que entre uma sardinha e um bailarico, estaríamos a impulsionar a economia do país?
Nota: Se está a aceder através das apps, carregue aqui para ver o vídeo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
📹 Noites de festa e dias de lucro nos arraiais dos Santos Populares
{{ noCommentsLabel }}