Associação Empresarial do Minho alarga influência na região com nova sede em Viana do Castelo

Com a abertura de instalações em Viana do Castelo, a organização liderada por Ramiro Brito pretende estreitar os laços com os associados do Alto Minho.

Ramiro Brito, presidente da AEMinho, e Luís Nobre, autarca de Viana do Castelo, na inauguração na nova sede AEMinho

A Associação Empresarial do Minho (AEMinho), sediada em Braga, inaugurou na quarta-feira uma sede em Viana do Castelo, com o objetivo de “garantir uma aproximação aos associados do Alto Minho”, de acordo com um comunicado enviado às redações.

O presidente da AEMinho, Ramiro Brito, olha para este novo espaço como uma “materialização da visão da AEMinho: uma aproximação clara e cooperante entre os distritos de Braga e Viana do Castelo”. “É o ponto de partida para uma aproximação às empresas do Alto Minho e, também, para a união de uma região económica que é, factualmente, um motor da economia do país”, refere o também CEO do Grupo Érre.

É o ponto de partida para uma aproximação às empresas do Alto Minho e, também, para a união de uma região económica que é, factualmente, um motor da economia do país.

Ramiro Brito

Presidente da Associação Empresarial do Minho

Ramiro Brito, que sucedeu a Ricardo Costa no final de abril, encara ainda estas novas instalações como uma “oportunidade para estreitar laços com os associados da região do Alto Minho, unir as empresas, fomentar o desenvolvimento e o crescimento empresarial”.

Por sua vez, Luís Nobre, presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo realçou o dinamismo empresarial da região e a relevância na economia minhota: “Viana do Castelo é uma cidade com um dinamismo económico multissetorial e com um enorme potencial”. O autarca mostrou-se alinhado com a visão da AEMinho da região como um todo, incluindo Braga e Viana do Castelo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Associação Empresarial do Minho alarga influência na região com nova sede em Viana do Castelo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião