Coruche coloca à venda 11 lotes no Parque Empresarial do Sorraia
A câmara de Coruche está a alienar terrenos para indústria, comércio e serviços. Os lotes, com áreas entre os 790 e os 14,3 mil metros quadrados, totalizam um preço base de 1,2 milhões de euros.
A Câmara Municipal de Coruche colocou à venda um total de 11 lotes do Parque Empresarial do Sorraia, inaugurado em 2021, num leilão que abrange seis dos 60,5 hectares da área total desta infraestrutura. A data limite para apresentação de candidatura é 15 de novembro.
Os preços base destes terrenos localizados na Zona Industrial do Monte da Barca Norte variam entre 18.160 euros e 261.264 euros. O processo de venda decorrerá num formato de hasta pública, com licitação verbal em lances mínimos de 500 euros.
Atualmente, o Parque Empresarial do Sorraia tem em marcha várias novidades no que concerne às empresas que escolheram aquela localização para a sua atividade, apurou o ECO/Local Online.
Já em fase de construção estão as instalações de uma empresa de venda de máquinas agrícolas, e, em marcha, numa extensão que abrange 12 lotes do parque, encontra-se o processo para criação de uma empresa de produção de snacks para animais de companhia.
Ainda no campo industrial, aguarda-se a aprovação do projeto para uma fábrica de queijos e enchidos, enquanto num outro lote surgirá uma unidade de equipamentos para tratamento de produtos agrícolas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Coruche coloca à venda 11 lotes no Parque Empresarial do Sorraia
{{ noCommentsLabel }}