Pessoas

“O meu sonho é tornar a Antarte numa marca global de que os portugueses se orgulhem”premium

Rita Ibérico Nogueira,

Quando recorda o legado de 25 anos da Antarte, Mário Rocha cita Frank Sinatra: “I did it my way”. O CEO da Antarte criou com capitais próprios o único museu da marcenaria do mundo.

Este artigo integra a 12.ª edição do ECOmagazine. Pode comprar AQUI. Mário Rocha, fundador e CEO da Antarte, personifica a arte de transformar paixão em legado. Apaixonado pela marcenaria desde jovem, iniciou a sua trajetória aos 16 anos, trabalhando na empresa do pai, que era uma referência no setor de mobiliário em Portugal. Aos 25 anos, decidiu deixar a zona de conforto e fundar a Antarte, uma marca que seria sinónimo de design intemporal e responsabilidade social. Hoje, à frente de uma das marcas mais prestigiadas do país, Mário Rocha equilibra a tradição artesanal com a inovação tecnológica, consolidando a Antarte como um nome que atravessa fronteiras e gerações. A Antarte nasceu com um propósito claro: criar móveis que combinassem funcionalidade, conforto e estilo único, rejeitando

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.