Vila de Rei cria Rota dos Miradouros com nove pontos de observação

  • Lusa
  • 8 Agosto 2022

Câmara de Vila de Rei cria a Rota dos Miradouros, que conta com nove pontos de observação espalhados pelo concelho, para proporcionar aos visitantes “paisagens deslumbrantes".

“Descobrir o concelho de Vila de Rei é descobrir um território com condições únicas e diferenciadoras no turismo de natureza”, afirma, em comunicado, o presidente do município local, Ricardo Aires, referindo-se à criação da Rota dos Miradouros, que conta com nove pontos de observação espalhados pelo concelho que oferecem aos visitantes “paisagens deslumbrantes”.

“No total, são nove miradouros a visitar, com características bem diferentes entre eles, mas com uma coisa em comum: paisagens panorâmicas apaixonantes, propícias ao energizar do corpo e do espírito”, sustenta Ricardo Aires.

Os miradouros que integram o roteiro são Fernandaires, Seada, Centro Geodésico, Castro de São Miguel, Cruzeiro, Castelo, Serra da Pena, Fragas do Rabadão e Penedo Furado.

A “Rota dos Miradouros” inclui códigos QR com as localizações de cada miradouro, através do uso de GPS, bem como o lançamento de um vídeo promocional dedicado a esta ação, facilitando sua a comunicação no mundo digital.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vila de Rei cria Rota dos Miradouros com nove pontos de observação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião