Iscte Executive debate competitividade da economia portuguesa

Iscte Executive Education debate competitividade da economia nacional com Rui Vinhas da Silva como key note speaker e empresas como a Navigator, Galp e Tabaqueira/Philip Morris International.

A competitividade da economia portuguesa e, em particular, das indústrias transformadoras, serve de mote para a conferência Investir em Portugal: Transformação, Inovação e Competitividade, a 30 de março, no Iscte Executive Education, em Lisboa, com o key note speaker Rui Vinhas da Silva, ex-presidente do Compete 2020.

Em destaque vão estar temas sobre transformação, inovação e competitividade com apresentação dos fatores críticos de sucesso da indústria nacional e de um estudo de caso sobre o setor relacionado com transformação de produtos de tabaco em Portugal, desenvolvido pelo Iscte Executive Education, a pedido da Tabaqueira/Philip Morris International.

O evento junta à mesa empresas de renome, como The Navigator Company, Galp e Tabaqueira/Philip Morris International. Em discussão vão estar os caminhos de futuro da indústria transformadora portuguesa que “passam pela transformação, inovação e atração de investimento“, avança o Iscte Executive Education.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Iscte Executive debate competitividade da economia portuguesa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião