Conferência ECO em Loures analisa como valorizar empresas e pessoas

  • Local Online
  • 26 Março 2024

No último dia da mostra Loures Investe em Si, que decorre de 4 a 6 de abril no Pavilhão Paz e Amizade, o ECO aborda em conferência como valorizar empresas e pessoas.

O Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, recebe, de 4 a 6 de abril, mais uma edição da mostra Loures Investe em Si, este ano subordinada ao tema: “Valorizar pessoas e empresas”.

No último dia da mostra, no sábado, 6 de abril, a partir das 17 horas e até às 19:00, realiza-se a Conferência ECO, media partner do evento.

A abertura da sessão será feita por Nélson Batista, Vereador com o pelouro da Economia e Inovação da Câmara Municipal de Loures, e Diogo Agostinho, Chief Operation Officer do ECO.

Seguem-se dois painéis. No primeiro, Como Valorizar as Empresas?, estarão presentes os economistas Luís Mira Amaral, Sandro Mendonça e Rui Ferreira e António Dinis, Director External Affairs, da Hovione Farmacêutica.

O segundo painel, Como Valorizar as Pessoas?, será representado por Afonso Carvalho, Presidente da APESPE RH – Associação Portuguesa das Empresas do Setor Privado de Emprego e Recursos Humanos, um representante da IKEA Portugal, Carlos Sezões, Managing Partner Darefy, e Ana Isabel Silva, Gestora de Recursos Humanos no Grupo Luís Simões.

A moderação caberá a André Veríssimo, subdiretor do ECO. Na sessão de encerramento, sobem ao palco Ricardo Leão, Presidente da Câmara Municipal de Loures, e António Costa, Diretor do ECO.

Loures Investe em Si 2024

O evento Loures Investe em Si pretende valorizar o tecido empresarial e o ecossistema de inovação de Loures, através da demonstração de fatores de diferenciação, promovendo, junto dos munícipes e dos agentes económicos, a atividade desenvolvida pelo Município nas áreas da Inovação, Comércio e Indústria. Pretende igualmente mobilizar os stakeholders com vista a potenciar o crescimento económico sustentável.

Esta iniciativa, de entrada livre, destina-se ao tecido empresarial e à população em geral. Garanta o seu lugar, inscrevendo-se aqui.

Programa Conferência ECO

17h00 – Abertura

Nélson Batista, Vereador com o pelouro da Economia e Inovação
Diogo Agostinho, COO do ECO

17h15 – Como valorizar as empresas?

Luís Mira Amaral, Economista
Sandro Mendonça, Economista
Rui Ferreira, Economista
António Dinis, Director External Affairs Hovione Farmacêutica

Moderação: André Veríssimo – subdirector ECO

18h00 – Como valorizar as pessoas?

Afonso Carvalho, Presidente da APESPE RH – Associação Portuguesa das Empresas do Setor Privado de Emprego e Recursos Humanos
IKEA Portugal
Carlos Sezões, Managing Partner Darefy
Ana Isabel Silva, Gestora de Recursos Humanos no Grupo Luís Simões

Moderação: André Veríssimo – subdirector ECO

18h45 – Encerramento

Ricardo Leão – Presidente da Câmara Municipal de Loures
António Costa – Diretor do Jornal ECO

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conferência ECO em Loures analisa como valorizar empresas e pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião