Empresa de Braga veste canoístas nos Jogos Olímpicos de Paris

A empresa de Vila Verde, distrito de Braga, foi escolhida para equipar os atletas de canoagem que vão participar nos Jogos Olímpicos de Paris, agendados para este verão.

A Nautikay, marca portuguesa de vestuário de alta competição, foi escolhida pela Federação Portuguesa de Canoagem para vestir os atletas que vão representar Portugal nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris.

Fundada em 2016, em Vila Verde, no distrito de Braga, a Nautikay já é presença assídua nas provas de canoagem em território nacional e, agora, será a marca oficial da Equipa Olímpica de Canoagem, em Paris. “Estamos extremamente entusiasmados com esta parceria e com a oportunidade de equipar os nossos atletas com produtos de alta qualidade que os ajudarão a alcançar o seu pleno potencial nos Jogos Olímpicos”, afirma Miguel Fernandes.

Estamos extremamente entusiasmados com esta parceria e com a oportunidade de equipar os nossos atletas com produtos de alta qualidade que os ajudarão a alcançar o seu pleno potencial nos Jogos Olímpicos.

Miguel Fernandes

Manager da Nautikay

Sob o lema “Qualidade que Veste o Orgulho”, a marca desenvolve equipamentos de “última geração” que atendem as necessidades específicas dos atletas nacionais de canoagem. Em comunicado, a empresa explica que “estes equipamentos – que incluem calções, camisolas e saiotes – foram confecionados com tecidos inovadores que acompanham o crescimento dos principais músculos durante a cadência da remada e garantem total liberdade de movimentos”.

A bracarense Nautikay reaproveita o desperdício têxtil de outras marcas, que de outra forma seriam desperdiçados, e produz equipamentos de alta performance. “Todos os produtos são desenvolvidos com os mais altos padrões de qualidade e tecnologia, utilizando materiais inovadores e designs ergonómicos, com o objetivo de garantir o máximo conforto e desempenho”, afirma Miguel Fernandes, manager da Nautikay.

Agendados de 26 de julho a 8 de setembro, os Jogos de Paris 2024 vai atrair milhões de visitantes à capital francesa. “Estarmos presentes num evento desportivo de grande visibilidade é um marco notável e abre portas para a internacionalização”, garante o manager Nautikay.

Para além da Nautikay, as luvas da empresa portuguesa Raclac vão utilizadas pelos socorristas voluntários durante os Jogos Olímpicos de Paris.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Empresa de Braga veste canoístas nos Jogos Olímpicos de Paris

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião