Loulé investe 1,1 milhões de euros em espaço de incubação de empresas
A Câmara Municipal de Loulé inaugurou esta sexta-feira um espaço para empresas desenvolverem os seus projetos, com um investimento do município de 1,1 milhões de euros
A Câmara Municipal de Loulé inaugurou esta sexta-feira o espaço de incubação e acolhimento de atividades económicas do Ameixial. Este espaço contou com investimento de 1,1 milhões de euros por parte do município.
Esta área visa, segundo comunicado da autarquia, “beneficiar a economia local e os territórios do interior do concelho, dando a oportunidade aos empresários instalados de desenvolverem e potenciarem os seus projetos“. O município com este investimento espera atrair inovação tecnológica, valorizar o território, fixar novos residentes e criar emprego direto e indireto.
A estrutura contém seis armazéns com cerca de 125 metros quadrados e espaços de incubação e acolhimento para as empresas. A área está localizada na antiga fábrica de cortiça do município.
Numa fase inicial, encontram-se em processo de instalação uma empresa de produção de mobiliário e outra ligada à exploração de mel.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Loulé investe 1,1 milhões de euros em espaço de incubação de empresas
{{ noCommentsLabel }}