Lionesa forma em felicidade profissionais do campus de Matosinhos
"Somos o único centro empresarial em Portugal e na Europa a oferecer esta formação exclusiva a todas as empresas presentes no nosso campus”, afirma António Pedro Pinto.
A partir de janeiro de 2024, o Lionesa Business Hub (LBH) vai disponibilizar formação sobre felicidade – Happiness Manager – às empresas sediadas no campus, em Leça do Balio (Matosinhos) que contabilizam um total de sete mil colaboradores. Numa iniciativa “inédita no contexto empresarial” e em parceria com a Happiness Business School, o LBH pretende colocar a felicidade no centro das estratégias empresariais.
“Somos o único centro empresarial em Portugal e na Europa a oferecer esta formação exclusiva a todas as empresas presentes no nosso campus”, afirma António Pedro Pinto, diretor de marketing do LBH, citado num comunicado. “O nosso foco é promover o bem-estar e a felicidade das 7.000 pessoas que aqui trabalham diariamente“, completa. Cada empresa pode inscrever um colaborador nesta formação.
O grupo pretende, assim, promover ambientes de trabalho mais positivos e produtivos. “Este esforço tem sido fundamentado através do nosso modelo exclusivo de felicidade, a Lionesa Happiness Pyramid, que foi reconhecido com o prestigioso Prémio Nacional da Sustentabilidade”, destaca. Assim como através de outras ações como o Happiness Camp, “a maior conferência de felicidade corporativa” da Europa.
O nosso foco é promover o bem-estar e a felicidade das 7.000 pessoas que aqui trabalham diariamente.
Esta formação decorre durante 19 sessões na academia virtual da Happiness Business School. “Chegou o momento de garantir que este trabalho não seja apenas uma responsabilidade nossa, mas também seja integrado nas políticas internas das empresas do nosso campus”, conclui o responsável de marketing. De acordo com o LBH, este tipo de ações proporciona um “aumento significativo para 91.9% nos índices de felicidade“.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Lionesa forma em felicidade profissionais do campus de Matosinhos
{{ noCommentsLabel }}