Grupo de Paredes constrói 60 apartamentos de luxo em Gaia por 8 milhões de euros
Grupo imobiliário liderado pelos irmãos Fernando, Rui, Vasco e Berto Pinto tem ainda em curso a construção dos Jardins da Seara, em Oliveira do Douro, e os empreendimentos "Repúblicas", em Mafamude.
O grupo paredense SPintos concluiu a empreitada de construção do empreendimento de luxo D’ouro Tower, em Vila Nova de Gaia. O projeto, que representou um investimento de cerca de oito milhões de euros, é constituído por 60 apartamentos e uma loja.
Localizado na Rua Manuel da Silva Cruz nº 219, junto à rotunda de Edgar Cardoso e com vista para o Rio Douro e para as cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia, o D’ouro Tower tem dez pisos com apartamentos de tipologias T0, T1 e T2. No rooftop do edifício há uma piscina e um espaço de lazer.
“Todo o projeto do D’ouro Tower foi pensado para criar o máximo conforto, usufruindo da vista do Rio Douro, que serviu de inspiração de base à construção do edifício”, destaca o promotor, sublinhando também a relevância de “viver na cidade de Gaia com a melhor panorâmica sobre o rio e toda a cidade do Porto”.
Em Vila Nova de Gaia, a construtora tem ainda em curso as obras de construção dos Jardins da Seara, em Oliveira do Douro, e os empreendimentos “Repúblicas”, em Mafamude. Brevemente, serão lançadas as obras do Edifício Vintage Garden, na Rua Costa Cabral (Porto), e o Edifício Tetris no centro de Vila Nova de Gaia.
Atualmente sob a liderança de quatro irmãos (Fernando, Rui, Vasco e Berto Pinto), o grupo SPintos soma mais de 30 anos de experiência na construção e gestão e promoção de projetos imobiliários. O grupo conta com 12 empresas, cerca de 120 colaboradores, mais de 500 obras concluídas e diz ter perto de 15 projetos em curso.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Grupo de Paredes constrói 60 apartamentos de luxo em Gaia por 8 milhões de euros
{{ noCommentsLabel }}