Cozinha Continente apresentada em campanha multimeios
"Através desta campanha da Cozinha Continente queremos demonstrar toda a qualidade, novidade e espetacularidade que existe nesta marca”, diz Tiago Simões.
A marca Cozinha Continente, que nasceu com a abertura do primeiro restaurante em Vila Real no último ano, chega agora a todos os balcões e áreas de take-away do Continente.
“O objetivo da Cozinha Continente é chegar a todos os clientes, com comida de qualidade, como se fosse feita em casa, de forma prática e conveniente”, refere citada em comunicado Ana Alves, responsável pela área food solutions da MC, dizendo tratar-se “de um momento muito importante”.
“Esta marca vem robustecer a categoria de take-away da MC que tem apresentado, nos últimos anos, crescimentos muito significativos. O crescimento está diretamente relacionado com o desenvolvimento a que temos assistido na oferta deste tipo de produtos para fazer face às alterações de estilo de vida dos consumidores que cada vez têm menos tempo disponível e procuram soluções rápidas e convenientes, mas não abdicam da qualidade“, prossegue a responsável.
O alargamento deste conceito é dado a conhecer com uma nova campanha.
“A comida é a personagem principal da campanha que está disponível em diversos suportes de comunicação e, sobretudo, nas lojas onde temos os lineares, os balcões e a zona de restauração, para demonstrar as diferentes formas de experienciar o melhor que fazemos”, descreve Tiago Simões, diretor de marketing do Continente.
“Através desta campanha da Cozinha Continente queremos demonstrar toda a qualidade, novidade e espetacularidade que existe nesta marca”, acrescenta o responsável. A criatividade é da Fuel.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.