Ideias +M

"Acho que vamos ter realmente uma afluência que poderá ser recorde. Gostava muito de passar as 40 mil pessoas este ano", diz João Zilhão, diretor do torneio.

Os trabalhos resultantes do curso serão exibidos no NYCXDesign Festival 2023, numa exposição no Canal Street Market, entre 18 e 25 de maio.

Pela primeira vez o festival vai contar com um grupo de júri de jornalistas e com outro de jurados junior, sendo que os elementos destes grupos de júri serão anunciados em breve, revela a organização.

As inscrições estão abertas de 29 de março a 31 de maio. As três bandas selecionadas para subirem ao palco das Cascais Jazz Sessions by Smooth FM são divulgadas a 20 de junho.

"É natural que haja um reforço das insígnias em desenvolver campanhas promocionais em torno das categorias de produtos que integram o cabaz alvo de redução de IVA", refere a APED.

A ação vai envolver 31 veículos da frota e todas as imagens fazem parte do arquivo fotográfico do Museu do Carro Elétrico.

Os contabilistas são o alvo da SATG, Arena e Corpcom, que estão a trabalhar pro-bono com a Ajuda de Berço na campanha de consignação do IRS. Uma "grande produção", pelos meios envolvidos.

Uma vez lançada, a plataforma será disponibilizada para meios de comunicação locais e independentes em mais de 100 países. Portugal não está incluído nesta primeira fase.

O "24 Horas Padel Cup" vai passar por clubes de Lisboa, Porto, Portimão, Braga, Loures e Guimarães, entre 15 de junho e o final do ano.

Os vencedores na final ganham três meses de estágio de empreendedorismo na sede da L'Oréal, em Paris, onde também poderão desenvolver o seu projeto na Estação F, o maior campus de startups do mundo.

Com esta mudança procura-se "ampliar os valores de exigência e excelência do ISCSP à luz de uma maior modernidade, abertura ao mundo e vontade de reforçar o sentido de comunidade".

A mudança, por ocasião dos 125 anos da marca, vai alargar-se a todos os pontos físicos e digitais da marca, incluindo embalagens, equipamentos de refrigeração, frota, moda e restaurantes.

As empresas vão ficar possibilitadas de colocar listas dos seus produtos locais com informações atualizadas em sítios como a pesquisa do Google, o guia de compras ou o Google Maps.

Em Portugal, segundo os últimos dados, há cerca de 200 mil praticantes de padel e aproximadamente 960 campos de treino, divididos entre 240 clubes a nível nacional.

"As marcas não apostam, na cultura, só na música", diz ao +M Paulo Dias, managing director da UAU, dona do Tivoli BBVA. Com um recorde de espectadores em 2022/23, o teatro vai ter novos mecenas.

A simplificação da antiga identidade visual visa dotar o símbolo de uma maior visibilidade e uma melhor legibilidade em todo o tipo de suportes, sobretudo nas plataformas digitais móveis.

Estudo concluiu que a publicidade exterior otimiza as campanhas feitas nas redes sociais. Os consumidores são mais atraídos pelas marcas quando já viram a publicidade em outdoors.

A inauguração está a ser feita com a exposição “50 Anos de Expresso”, o país e o mundo em 50 primeiras páginas do jornal que assinalou em janeiro o 50º aniversário.

O progresso tecnológico, a sustentabilidade, a realidade aumentada, a inteligência artificial, o livestreaming, o uso de vídeos curtos ou o combate à recessão são alguns dos temas destacados.

Jonathan Knight, diretor de jogos no NYT, afirma que o jogo Wordle foi jogado mais de duas mil milhões de vezes no último ano, tendo trazido para o jornal milhões de novos utilzadores.

Continua a espantar-me o posicionamento e até o antagonismo que algumas instituições têm demonstrado perante o rápido crescimento da IA. Não podemos parar o futuro e o vento que sopra não irá parar.

Na 19ª edição desta iniciativa foram avaliados um total de 168 produtos, repartidos entre 67 categorias diferentes. A avaliação foi realizada por 5.320 consumidores através de um estudo online.

Os participantes selecionados recebem um montante mínimo de 2.500 euros. A quantia exata é definida pela organização de acolhimento.

"Fazer zero é fazer tudo pelo planeta" é assinada pela Dentsu Creative Portugal, antiga Partners, e produzida pela Garage. O planeamento de meios é da Wavemaker.

Os grupos do júri são compostos por um presidente, sete jurados profissionais do mercado da criatividade e um jurado anunciante, com exceção da categoria de Integração e Inovação.

Depois de "Glória", "Rabo de Peixe" é a segunda série portuguesa, realizada integralmente em Portugal, a integrar a Netflix. A produção é da Ukbar Filmes.