Ideias +M

A parceria será visível em várias iniciativas, a decorrer ainda durante 2025, avança a marca.

O país conquistou os seus primeiros leões de Cannes em 1971. Desde então, ganhou 1911 prémios. É agora o primeiro país a ser distinguido com o novo prémio de "País Criativo do Ano".

Os dois alunos vencedores recebem um prémio monetário de 750 euros e 4% de royalties das vendas (sem IVA) das suas criações.

O futebolista será a cara de várias campanhas, conteúdos exclusivos e ativações da marca, avança a empresa liderada em Portugal por Tiago Simões.

No ano em que assinala os 10 anos do Programa Leite das Vacas Felizes, cada rede social da Terra Nostra será "comandada" por uma diferente vaca.

Em vigor até 18 de maio, a campanha conta com divulgação em rádio, meios digitais e redes sociais. A criatividade é da Publicis e o planeamento de meios da Dentsu.

Com criatividade da VML, produção da Looks Good e consultoria da Pro(u)d, a campanha está presente em televisão, rádio e canais digitais. O planeamento de meios foi da Arena Media.

A sincronia permite que vários ecrãs funcionem em coordenação, apresentando conteúdos complementares que, quando vistos em conjunto, contam uma história.

A campanha do Turismo de Portugal, de âmbito internacional, tem como principal objetivo promover o país como destino de eleição para os amantes de música. A criatividade é da Dentsu Creative Iberia.

O mupi, feito em pelo, convida as pessoas a “experimentar o conforto de Regina". A agência Nossa foi a responsável pelo desenvolvimento da campanha, que conta também com um passatempo no Instagram.

A Betclic desafia os utilizadores a descreverem um momento desportivo e "decisivo" que os tenha feito ganhar uma aposta, podendo depois escolher o tipo de arte com que querem eternizar esse momento.

Com 251 trabalhos, Publicidade é a categoria que recolheu mais inscrições. Segue-se a de Design (193), Craft em Publicidade (160), Digital (134), Experiências de Marca (95) e Integração (10).

No ar até 11 de maio, a campanha marca presença em televisão, exterior, rádio e digital. A criatividade é da Bar Ogilvy, a produção da Krypton e o planeamento de meios da Initiative.

Assinada pela agência espanhola Caldas Naya e com produção da More Maria, a campanha está presente até agosto no mercado suíço, com versões em francês e alemão.

A nova campanha marca uma "evolução clara" no posicionamento do banco, "consolidando o rejuvenescimento da comunicação da marca". A criatividade é da BBDO e o planeamento de meios da Hearts & Science.

O debate que gerou mais menções foi o que colocou frente a frente o líder do Chega, André Ventura, e o líder do Livre, Rui Tavares, com 18% das menções.

Além de uma estátua física, a campanha está presente nas redes sociais, em televisão, rádio e outdoors. Quer alertar para a importância de um consultor imobiliário proativo e atento.

Depois de promover a "beleza real" junto das mulheres, a Dove quer agora "trazer os homens para a conversa". Marta Quelhas, head of marketing de personal care na Unilever, explica a estratégia.

A criatividade é da Havas e a produção da Garage. O planeamento de meios é da Wavemaker e abrange todos os mercados nos quais a EDP está presente. Melissa Jefferson é a protagonista.

Com criatividade da McCann Lisbon, produção da Casper Films e estratégia de meios da Universal McCann, "Liberdade de Escolha" é o mote da campanha da operadora.

A campanha, que conta com a produção da Take it Easy e a realização de Tiago Guedes, está presente em televisão e em digital. O planeamento de meios ficou a cargo da Arena Media.

O banco patrocina a Lisbon Design Week desde a sua primeira edição. A parceria reflete o "forte compromisso" da marca com o "investimento social e cultural".

A MC, no âmbito da sua ação no campo da promoção da saúde mental, desafiou Marisa Liz a compor uma música que transmitisse empoderamento a todas as pessoas na procura de ajuda.

Com música original de Carolina Deslandes, o novo posicionamento reforça a assinatura "Meo. Humaniza-te". A campanha é assinada pela Dentsu Creative, com produção da Garage e planeamento da OMD.

A campanha digital conta com a representação fotográfica de duas dezenas de profissões do turismo, encenadas por alunos da rede de 12 escolas do Turismo de Portugal.

O projeto conta com duas temporadas, num total de 12 episódios, lançados quinzenalmente. A estreia é esta quinta-feira, com o encontro entre Lena D’Água e Milhanas.