Ideias +M

A campanha, presente em televisão e digital, revela pela primeira vez a história por detrás do nome e o percurso da Guloso desde a sua fundação, em 1945, até à atualidade.

A ativação “Hey! BacanaPlay!” será aberta a todos os festivaleiros, mas apenas os utilizadores registados na plataforma BacanaPlay poderão aceder a alguns prémios, como hoodies, chapéus ou leques.

Com uma "estética limpa e intencional", a campanha, que marca uma "nova etapa" no posicionamento do centro comercial, marca presença em outdoor, rádio, digital e ativações durante o segundo semestre.

Além do digital e outdoor, a marca apostou na amplificação da campanha através de marketing de influência, com nomes como A Pipoca Mais Doce, A Mãe Imperfeita e Vasco Pereira Coutinho.

A conclusão é do “entusiasmómetro” da Nos, uma solução 5G de analítica de som, apoiada por inteligência artificial, que mediu em tempo real e de forma automatizada as reações sonoras do público.

Produzida pela Ukbar Filmes, a série mantém a escrita e direção criativa nas mãos de Augusto Fraga, que também realiza esta segunda temporada, juntamente com João Maia.

Com o objetivo de reforçar a ligação emocional às famílias portuguesas, a Yoggi apostou em recriações visuais que mostram o antes e depois de momentos em família, acompanhados por iogurtes da marca.

O lançamento do livro, que já está à venda, tem um caráter social, com o valor das vendas a reverter na íntegra para a Fundação Pão de Açúcar-Auchan.

Tiago Teotónio Pereira, Inês Herédia e João Manzarra juntam-se a João Baião, para mostrar que "a EDP tem muito mais para dar". A criatividade é da Nossa e o planeamento da Wavemaker.

O evento de Natal, que foi recentemente premiado com o selo ‘Best Sunny Christmas Market’ na Europa, conta com uma nova identidade desenvolvida pela DJ.

A ação decorre até ao final de agosto e conta com a embaixadora Patrícia Sampaio como rosto da campanha em Lisboa e Porto. Quer reforçar o posicionamento da marca junto dos clientes.

A cargo da Keep it Real fica a identificação dos perfis digitais mais adequados para comunicar a iniciativa do Vitaminas “Boas Escolhas”, bem como a relação com a imprensa para amplificar o projeto.

O Delta House On Tour promove ações de sampling, degustações, exposições e showrooms de produtos para dar a conhecer as marcas do grupo, objetivo também da recém-lançada marca umbrella Delta House.

A mudança representa uma "evolução no propósito e identidade", com a circularidade do “E” a simbolizar "continuidade, renovação e o compromisso contínuo da empresa com soluções sustentáveis".

“No verão, tudo é + com o Panda+” é o claim da campanha, assinada pelas agências The Hotel, ZOF e a equipa de marketing da Dreamia.

A campanha marca presença em outdoor, televisão e digital, onde conta com a parceria dos influenciadores Mariana Bossy, Paulo Sousa e Catarina Filipe para a sua amplificação.

A campanha está presente nas redes sociais da marca e consiste na primeira colaboração da agência com a Sumol+Compal no formato digital fake out of home.

Não há democracia robusta sem espaços claros para a escuta ativa da sociedade. Quando bem regulada, a representação de interesses não é uma ameaça -- é um mecanismo de equilíbrio.

O filme é protagonizado pelas 25 convocadas, celebrando a sua força coletiva. No spot também entra o selecionador Francisco Neto e algumas ex-jogadoras que já vestiram as cores da bandeira nacional.

Várias marcas apostam em estratégias de ativação no Nos Alive, entre passatempos, desafios e ofertas de brindes. O +M explica o que as move e compila algumas das ativações que podem ser encontradas.

Desenvolvido pela equipa interna de design da própria empresa, o rebranding e a nova imagem pretendem "solidificar a presença" da tecnológica nacional que também está presente em Cabo Verde.

Embora as infinitas possibilidades da IA, esta tecnologia pode também trazer desafios para as marcas, que tentam acompanhar os desenvolvimento tecnológicos. Conheça as dicas da VML Branding.

Com criatividade da VML, produção da Trix e planeamento de meios da Arena, a campanha vai estar presente em vários meios e pretende ser o ponto de partida de um movimento nacional.

A Nescafé quer colocar os portugueses a beber café frio, assinalando o arranque de um novo território estratégico para a marca. O lançamento do Cold Coffe é alavancado com uma campanha de comunicação.

A nova identidade visual será gradualmente implementada no centro comercial até ao final de agosto, estando o relançamento oficial agendado para o início de setembro.

A iniciativa da Vigor é amplificada através de uma campanha assinada pela McCann, que marca presença em televisão, digital, outdoors e brand experience. O planeamento de meios é da Mindshare.