Ideias +M
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A marca reforça o posicionamento no território da amizade, criando o "Dia de Não Valentim".
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Solverde.pt comunica a chegada de Crash Games a Portugal. A campanha é d'O Escritório, com planeamento da Media Duyes.
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Presente em televisão, digital e cinema, a produção é assinada pela Fred Fabrik, com realização de Pedro Carvalhinho e sonorização do estúdio Guel.
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“Aprenda com quem sabe” é o mote da campanha que conta com o apoio da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, da GNR e da PSP. A criatividade é da Bus.
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A ação "Com creme ou sem creme?" está presente em 23 praias, de 27 de julho a 31 de agosto.
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Assinada pela McCann, a campanha "recorda os bons momentos das férias e a energia positiva característica da marca". Com planeamento de meios da Dentsu, está presente em televisão, digital e exterior.
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A atriz assina a conceção do produto, o storyline, a criatividade da campanha, a escolha das equipas, a realização e é também protagonista.
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O lançamento da nova gama de massas é assinado pela Havas Design (packaging), Havas Publicidade (campanha), Havas Media (plano de meios), Havas Digital (redes sociais) e a comunicação pela Global.
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Os Jogos Olímpicos decorrem em Paris entre 26 de julho e 11 de agosto. Ponto alto na comunicação para as marcas, +M compilou alguns dos spots já lançados.
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Com a assinatura “Nacional é a companhia original dos Cereais”, a marca apresenta um novo logótipo trabalhado por Pedro Pires. O rebranding da marca incluiu também o lançamento de novos produtos.
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A ampla cobertura mediática, o contacto com um elevado e diferenciado número de pessoas e a possibilidade de estreitar relações com a comunidade é o que move as marcas no apoio ao evento.
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A ação insere-se na campanha Save Water que, até ao final do ano, vai estar em outdoors na região do Algarve, em meios digitais nacionais e nos principais mercados emissores de turistas.
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A comunicação da campanha vai materializar-se através de iniciativas de ativação de marca nos pontos de venda, redes sociais e embalagens de produtos da marca Renova.
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Assinada pela Bar Ogilvy, a campanha tem como mote "A viagem para Paris há muito que começou". É protagonizada pelos atletas olímpicos portugueses Diogo Ribeiro, Liliana Cá e Filipa Martins.
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A Leroy Merlin contou com o apoio da Samy Alliance, agência que vê o desenvolvimento da websérie como uma "aposta certeira para reforçar o posicionamento da marca no mundo do entretenimento".
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A nova imagem, que combina a cor laranja com a azul, reflete a união da Crioestaminal ao Grupo FamiCord, ao qual pertence há cerca de seis anos. A nova identidade foi desenvolvida pela Admind.
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A rede quer "definir normas e protocolos comuns para identificar a manipulação de informação e os ciberataques" e pretende incluir também estados que não pertencem ao bloco comunitário.
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O grande vencedor é revelado numa gala final, a 11 de dezembro. Além de um prémio monetário no valor de mil euros, terá a oportunidade de realizar um espetáculo a solo no Casino Espinho, em 2025.
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Com a criatividade da agência Tux&Gill, a campanha marca presença em imprensa, aviões nas praias e digital. O planeamento de meios ficou a cargo da Fullsix e a produção da Trix.
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Ao fim de um mês, canal da Medialivre ficou longe das audiências da CNN Portugal no primeiro mês completo de emissão, segundo a análise da Dentsu/Carat. Aposta na "diferenciação" não fez a diferença.
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Os dados são da segunda edição da “Sonda +M / Central de Informação”, barómetro composto por cerca de 50 jornalistas em cargos de edição/direção.
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A criatividade é da Leo Burnett Lisboa e o planeamento de media da Dentsu. A campanha visa maximizar a visibilidade e impacto da marca que "permanece como um símbolo de frescura e originalidade".
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A agência portuense desenvolveu o conceito deste programa de trainees, o que incluiu a evolução do naming, a criação da identidade visual associada à campanha e o desenvolvimento de um site.
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A campanha, lançada em dez estados-membros, estará maioritariamente presente no digital. Conta com o apoio de influenciadores e ativistas para a sua amplificação, incluindo o da chef Filipa Gomes.
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Com criatividade da Judas e produção da Trix, a campanha marca presença em TV, rádio, digital, outdoor e redes sociais. No offline o planeamento de meios é da Havas e no digital da Karma.
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A campanha marca presença em outdoors em Londres, Madrid, Paris e Lisboa, e vai continuar a ser implementada em mercados selecionados. Conta também com um vídeo que visa reforçar a mensagem.