Ideias +M
A par da expansão e consolidação da marca no mercado nacional, a estratégia da Coviran passa também pela aposta numa nova imagem para os seus supermercados.
O vídeo, produzido pela Neighbor e desenhado para a geração Z, soma milhares de visualizações. A música foi produzida por Velhote do Carmo numa colaboração com a ACI - Agência Criativa Independente.
Com a nova campanha, a maior desde o lançamento marca, a Wells levou o tema da menopausa aos media. Marta Castro, diretora de marketing da insígnia da Sonae, explica porquê.
Assinada pela Dentsu Creative e produzida pelo RockyStudio, a campanha marca presença em televisão, rádio, digital, redes sociais, mupis, cinema e canais BPI. O planeamento de meios é da Mindshare.
Com seis filmes premiados, Portugal foi o país que recolheu mais distinções, a par do próprio Japão, que conquistou o mesmo número de prémios.
Diogo Anahory (DJ) é o presidente do júri de Publicidade e Filipa Caldeira (UZER Consulting) preside a Digital.
São dez bandas, num total de cerca de 200 músicos, as responsáveis por levar o espírito irlandês até à Praça do Comércio. A iniciativa é amplificada através de uma ação de marketing de influência.
Até ao final do ano, na compra de um carro usado da Benecar através da Worten, as duas marcas oferecem 250 euros em serviços e produtos de oficina na Benecar e 200 euros em compras na Worten.
Marisa Liz é a responsável por dar voz à campanha que marca presença em tv, rádio, online e redes sociais. A criatividade é da VML, a produção da Playground e o planeamento de meios da Arena.
A propósito do arranque da maior campanha anual da h3, e em vésperas da abertura de duas novas lojas, o +M falou com a diretora de marketing sobre a estratégia da marca.
A campanha pretende fortalecer a notoriedade da marca, bem como alavancar o consumo de sidra noutras alturas do ano, explica o marketing manager de águas e sidras do Super Bock Group.
O projeto é da University College London, em colaboração com a agência criativa Innocean Berlin e o estúdio DaHouse, e tem portugueses nos créditos.
A rádio recebe também o piloto Miguel Oliveira na emissão da e promove um sorteio extra do "Show Me The Money", em que o prémio de 45 mil euros é dado por Ricardo Araújo Pereira.
As vozes dos três apresentadores foram clonadas por IA, que transforma os textos em áudio. O objetivo, para além de poupar tempo, é dar a conhecer as potencialidades das novas tecnologias.
As ativações de marca nos Cinemas Nos durante 2023 quintuplicaram face ao ano anterior e já representam 20% da faturação da publicidade nos cinemas, revelou o diretor de publicidade da Nos.
Sondagens à boca das urnas, magic wall e vários comentadores em estúdio são as apostas das televisões para a noite das legislativas.
Teresa Lameiras, Maria Domingas Carvalhosa, Judite Mota e Patrícia Nunes Coelho debatem a igualdade de oportunidades no marketing, comunicação e publicidade.
“Esta marca transmite-nos, sobretudo, maturidade e independência”, refere Elgar Rosa, diretor executivo da agência.
O novo logotipo junta o leão e o vermelho da seguradora italiana Generali ao verde da marca Tranquilidade. Entre lojas, hospitais e oficinas, 1.500 locais em Portugal vão mudar de imagem em 2024.
Agência assina a primeira campanha para o ACP. A Mediacom assegura o planeamento de espaço da campanha presente em televisão e meios digitais.
O rebranding pretende reforçar a aposta na criação de uma nova categoria de destino, "algo entre um refúgio de resort e o glamour urbano". A identidade é da Y&RVML.
A marca de iogurtes Yoggi entrou na campanha através do apelo ao voto. A iniciativa é da Judas, que com a iniciativa pretende mostrar que pequenos passos contribuem para mudar o mundo.
A instituição pretende fomentar o encontro de gerações, criando uma comunidade de partilha de experiências, conselhos e aprendizagens, que incentivam o networking, diz.
Os dados são da primeira “Sonda + M / Central de Informação”, barómetro composto por 50 jornalistas em cargos de edição/direção. Financiamento, apoios públicos e debates/legislativas são os temas.
A primeira fase das candidaturas da competição que leva os criativos sub 30 ao Lions Festivals decorre até 15 de março.
A Aliança Democrática (AD) tem as melhores taxas de engagement entre coligações e partidos no Facebook, X e Instagram. Pedro Nuno Santos é o líder com mais seguidores.