Pessoas +M

Recorde-se que foi em março que a rejeição de uma moção de confiança levou à queda do Governo, após a polémica em torno da empresa Spinumviva.

"O legado do meu avô" é o ponto de partida para a entrevista a Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta. O crescimento, a diversificação, o preço do café e o propósito da marca, em discurso direto.

Impresa comunica renúncia de Manuel Guilherme Oliveira da Costa, que presidia o órgão que fiscaliza a administração e pugna pelo cumprimento da lei. Nada é referido sobre o que motivou esta decisão.

A gestão de crise é uma área na comunicação que alicia Filipa Raposo de Almeida. Diretora de comunicação da Uber há dois anos, encontrou no fit boxing o desporto mais parecido com a dança, que adora.

As consequências da suspensão do Playce, o crescimento anémico da publicidade digital, as oportunidades para os media locais e os novos projetos de Fernando Parreira, em entrevista.

Na BP há três anos, Joana Pedroso lidera o marketing da marca de combustíveis há cerca de um ano e três meses, apostando numa comunicação "pessoalizada". Adora viajar e ir a concertos e festivais.

Aumentar a notoriedade da Auto Regulação Publicitária é um dos objetivos de Teresa Burnay, a nova presidente. Em entrevista, a diretora de media da Unilever comenta também o fim do Playce.

Há 13 anos agência, a profissional vai liderar uma equipa de 16 profissionais e implementar uma nova estrutura organizacional, dividida em quatro áreas e cada uma com a sua liderança.

É mais um negócio no portefólio de investimentos do futebolista português. Nova parceria já financiou e produziu dois filmes de ação e "está prestes a começar um terceiro na mesma série”.

Depois de no fim de semana responderem aos briefings das sete categorias a concurso, os finalistas defenderam as suas propostas perante os jurados. Em junho, vencedores representam o país em Cannes.

A profissional fica responsável pela gestão estratégica das marcas do portefólio de cervejas, águas e sidras da SCC , coordenando as equipas dos responsáveis de marketing de cada uma das marcas.

Depois ganhar "bagagem" no estrangeiro, Cláudia Carvalho regressou a Portugal, encontrando-se agora a construir a marca da Portugal Duty Free. Tem uma paixão por África, por Lisboa e pela praia.

Diretor da Sábado até janeiro, Nuno Tiago Pinto assume a liderança dos dois títulos da Newsplex, dirigidos interinamente por Vítor Rainho desde outubro.

Em contagem decrescente para os "óscares da publicidade", Ana Paula Costa aponta as tendências e expetativas para o festival, que serve de barómetro global à criatividade, e comenta o mercado.

Misa Rodriguez é a primeira futebolista espanhola a representar a Skechers Football. Junta-se a outros jogadores espanhóis como Isco Alarcón, Iker Losada, Antonio Sánchez ou Pere Milla.

Ao que o +M apurou, Fernando Parreira - que vai lançar dois novos projetos - será substituído por Paulo Luís, profissional com mais de 21 anos de casa e que transita do marketing da Meo.

Nuno Pinto Magalhães, que nos últimos 10 anos liderou este organismo em representação da Associação Portuguesa de Anunciantes, passa o testemunho a Teresa Abecasis Burnay.

"O Confronto” vai pôr frente a frente o eurodeputado eleito pelo PSD e o ex ministro da Cultura de António Costa. A moderação é de Pedro Benevides.

Andreia Paulo preferiu a "dinâmica" do marketing à psicologia. O desporto, as viagens e a música são três das suas paixões.

A chegada de Javi García coincide com a saída de Daniel Carriço, que assumiu recentemente novas funções na direção da Federação Portuguesa de Futebol.

As equipas que chegaram agora à final vão responder aos briefings das marcas Betclic, Nos, Worten, Bellissimo Cafés e Turismo de Portugal.

Benedita Guedes de Carvalho e Teresa Pinto Leite, partners da TTouch, explicam como marketing e responsabilidade social podem fazer parte da mesma equação. Mudar o mundo pela comunicação é objetivo.

O novo jogo da franquia Fatal Fury, lançado 25 anos depois do último, conta com Cristiano Ronaldo como personagem. No jogo, o português usa uma bola brilhante para atacar os seus adversários.

A fotógrafa colabora com o Público e trabalha também com outros meios, como a agência Reuters, o jornal The Guardian e a Fundação Calouste Gulbenkian.

O estudo destaca que 54,5% dos utilizadores de redes sociais reconheceram pelo menos um dos 20 nomes de influenciadores apresentados no estudo. Este reconhecimento é maior junto do universo feminino.

Coligação que deverá voltar a juntar PSD, CDS-PP e PPM para as legislativas antecipadas de 18 de maio terá como mandatário financeiro e jurídico Ricardo Carvalho.