Pessoas +M
Este será o segundo mandato de Nicolau Santos e o terceiro de Hugo Figueiredo na administração da RTP.
A campanha é lançada mais de vinte anos depois do jogo onde Figo alinhou pelo Real Madrid depois de ter abandonado o Barcelona, e em que os adeptos atiraram contra si uma cabeça de porco.
A profissional assume a nova função "focada em impulsionar a inovação da marca e aperfeiçoar a experiência dos clientes nos canais digitais e físicos“, refere a marca em comunicado.
Teresa Mota, até agora editora online da TSF, vai assumir a direção de informação do grupo dono da Comercial, Cidade FM ou M80.
Mariana Coimbra assumiu a direção de marketing da ERA em 2021, tinha 27 anos. "Senti o peso da idade, mas ao contrário", reconhece. A campanha de posicionamento, em maio, é o mote para a conversa.
O partido de André Ventura diz que se trata de "ultraje" e uma "perseguição inqualificável", e garante que vai acionar todos os meios legais para travar a decisão.
Pedro Nuno Santos surge na segunda posição. Já o atual primeiro-ministro, Luís Montenegro, que liderou a exposição mediática em fevereiro, caiu para o terceiro lugar do ranking.
A restruturação surge na sequência do lançamento, em março, da agência de marketing de influência Goat. A equipa é liderada por Ana Beirão, que transita da SIC.
Nuno Pinto de Magalhães (chairman da Central de Cervejas) assume a presidência da Mesa da Assembleia Geral, enquanto Rui Silva (CEO da Nobre) preside ao Conselho Fiscal.
O profissional assume a gestão de todas as marcas da companhia dona dos canais AMC, Hollywood ou Panda em Portugal e Espanha.
Além da direção editorial, Bruno Ferreira vai também liderar as equipas de produção, programação e da plataforma digital da DAZN em Portugal.
Aira de Mello, diretora de consumer experience e marketing da Volvo, tem como grande desafio mostrar a diferenciação da marca. O fim do diesel, a 15 dias dos 97 anos, é o motivo para a conversa.
Em maio de 2018, o jornalista deixou de desempenhar cargos executivos no grupo de media espanhol e foi nomeado presidente honorário do El País.
Cerca de uma semana depois de deixar o Novo, Joana Petiz integra agora a equipa do Sapo enquanto diretora editorial, função que era desempenhada por Mário Carneiro até final do ano passado.
Mónica Nogueira de Sousa, country marketing manager da Ikea, também podia ter sido chef ou DJ. Às agências, pede "desconforto", aos portugueses quer provocar um 'brilhozinho nos olhos'.
A edição desta sexta-feira será a última a chegar às bancas. Ricardo Santos Ferreira vai acumular a direção do Novo com o regresso à equipa de direção do JE. Joana Petiz irá para um novo projeto.
A agora head of marketing strategy & operations da NTT Data já liderou as áreas de marketing e comunicação em empresas como o Grupo HPA Saúde, Glintt, ParaRede e WhatEverNet.
A direção criativa do Omnicom Creative HUB passa a ser assegurada por uma dupla. Paula Santos junta-se a João Corrêa no desempenho da função.
Se não trabalhasse em marketing, Maria João Silva gostava de ter sido treinadora de futebol. A diretora de marketing da Generali Tranquilidade, empresa em processo de rebranding, na primeira pessoa.
As primeiras oito posições do ranking de exposição mediática são ocupadas por candidatos ao cargo de primeiro-ministro nas eleições que decorreram a 10 de março.
Este Mini clássico vai estar em exibição em alguns concessionários oficiais da marca e de seguida vai integrar a coleção internacional da Mini, onde poderá fazer parte de futuros eventos mundiais.
"As agências de meios representam um investimento de cerca de 600 milhões de euros. Há poucas associações que representam este volume e, no entanto, não há um interlocutor claro", diz Pedro Baltazar.
O apresentador do TVI Jornal, uma das pessoas envolvidas na Operação Maestro, também deixa de participar nas manhãs 360 da rádio Observador.
Sindicato dos Jornalistas aponta impacto da greve em dezenas de meios e números das concentrações em vários pontos do país.
Com a nova campanha, a maior desde o lançamento marca, a Wells levou o tema da menopausa aos media. Marta Castro, diretora de marketing da insígnia da Sonae, explica porquê.
Teresa Lameiras está na final com concorrentes da Hungria, Irlanda, Espanha, Lituânia, Reino Unido, Áustria e Alemanha. O vencedor é conhecido a 27 de junho, em Madrid.