Pessoas +M
Sindicato dos Jornalistas aponta impacto da greve em dezenas de meios e números das concentrações em vários pontos do país.
Com a nova campanha, a maior desde o lançamento marca, a Wells levou o tema da menopausa aos media. Marta Castro, diretora de marketing da insígnia da Sonae, explica porquê.
Teresa Lameiras está na final com concorrentes da Hungria, Irlanda, Espanha, Lituânia, Reino Unido, Áustria e Alemanha. O vencedor é conhecido a 27 de junho, em Madrid.
David Azevedo Lopes foi conselheiro do presidente da Câmara Municipal de Lisboa entre 2022 e 2023 e responsável pela coordenação da Jornada Mundial da Juventude.
A LLYC passa agora a contar com um diretor criativo em Portugal. Oportunidade para uma conversa sobre o presente e futuro da agência e do setor, passando pela ligação com a criatividade, data ou IA.
Ao presidente da comissão executiva da CGD, junta-se no pódio Pedro Soares dos Santos, presidente do conselho de administração da Jerónimo Martins, e Miguel Stilwell de Andrade, CEO da EDP.
O Continente quer mostrar que é de "toda a gente", sendo que cada pessoa também tem vários "eus". Filipa Appleton, head of brand & marketing, explica a nova estratégia da marca.
Os irmãos Deus juntam-se assim a outros desportistas ligados à marca, como o jogador de golfe profissional Pedro ‘Figgy’ Figueiredo e o capitão da seleção nacional de rugby, Tomás Appleton.
De acordo com a análise elaborada pela Dentsu/Carat para o +M, o candidato da AD teve uma audiência acumulada de 8,2 milhões de espectadores, mais 168,3 mil do que Pedro Nuno Santos.
A indicação do novo diretor de informação da TSF é já uma decisão de Domingos de Andrade, que assumiu na segunda-feira a direção-geral da rádio.
Os primeiros cinco lugares são todos ocupados por candidatos ao cargo de primeiro-ministro nas legislativas de 10 de março. A Pedro Nuno segue-se Ventura, Montenegro, Mortágua e Rui Rocha.
Transmitido pelos três canais generalistas e também pelos três canais de informação, o frente-a-frente entre os dois candidatos a primeiro-ministro foi acompanhado por mais de 2,65 milhões de pessoas.
Para além da direção-geral da TSF, Domingos de Andrade foi nomeado diretor-geral editorial dos títulos que vão sair da esfera do Global Media Group.
Leonor Beleza, presidente da Fundação Champalimaud, e António Guterres, secretário-geral das Nações Unidas, foram os vencedores das duas edições anteriores.
Até que ponto as marcas têm um papel a desempenhar na sustentabilidade dos media? A Conversas +M juntou João Epifânio, Teresa Lameiras e António Fuzeta da Ponte para debater o tema.
"António Salvador é um exemplo amplamente reconhecido de inestimável contributo para o desenvolvimento e reconhecimento dos Estudos de Mercado e Opinião em Portugal", justifica a associação.
No âmbito da parceria estão previstas diversas iniciativas de promoção da marca e do atleta ao longo deste ano, como por exemplo através das redes sociais da Vanguard Properties e de Tomás Appleton.
Andreia Jotta já desempenhava o cargo de diretora de marketing e parcerias da consultora, que aposta agora na convergência entre estratégia de negócio e de marketing.
Diogo Marnoto, no GroupM desde 2014, quer "uma maior proximidade às necessidades das marcas para as quais o GroupM trabalha, bem como um crescente alinhamento no desenvolvimento de soluções”.
Rosália Amorim demitiu-se do Global Media Group em janeiro. Agora, assume funções fora da área do jornalismo, enquanto diretora de brand, marketing & communication da consultora EY.
António Costa é a única figura que apresenta valores aproximados aos do Presidente da República. Embora a uma grande distância dos dois primeiros, André Ventura é terceiro na lista.
Fundada em 2021, a NEI tem na carteira de clientes marcas como a Ikea, Fidelidade, Danone, h3 ou Makro.
O memorando de entendimento foi assinado esta sexta-feira. O Jornal de Notícias, O Jogo e também a TSF vão ser comprados pelo grupo de empresários representado por Diogo Freitas, sabe o +M.
Maria João Oliveira assume as funções de COO do braço de media do grupo WPP e Frederico Correia passa a liderar a Wavemaker. Filipa Duarte é nomeada managing director do GroupM Nexus.
A profissional regressa à agência como responsável de public affairs. Cláudia Vieira Borges passa a senior adivisor em public affairs e assume a direção de media training e projetos especiais.
O presidente do Sindicato dos Jornalistas (SJ) diz, em entrevista à Lusa, que a data da greve geral ainda não está marcada, mas que é "consensual" que esta não será feita durante a campanha eleitoral.