Estatuto Editorial

  • +M é um novo jornal online de marcas, meios e mercado.
  • Marcas, meios e mercado. São estes os ativos do +M, e têm de resultar em valor acrescentado para leitores. É isso que queremos com o +M, um jornal especializado em marketing e publicidade.
  • O +M é um ponto de encontro digital que junta os profissionais de marketing e publicidade e os decisores. Porque a comunicação não é um fim em si mesmo, é uma função do negócio, como outras, que depende também de informação rigorosa e independente.
  • O +M responde editorialmente às mudanças do marketing e da comunicação. As novas tecnologias, como noutros setores, estão a mudar a indústria, e permitem medir em tempo real e nas várias dimensões o marketing e a publicidade. Uma campanha de publicidade é muito mais do que criatividade, e o jornalismo tem de ser capaz de analisar e noticiar os seus resultados.
  • O +M tem opinião, notícias, entrevistas, análise e reportagem. E tudo isto exige discussão, por isso o +M promove a análise e debate.
  • O +M tem notícias sobre pessoas, revela as ideias, detalha os negócios, escrutina a indústria da comunicação, o marketing e a publicidade.
  • O +M tem um compromisso acima de todos os outros. Com os leitores. Será um instrumento de trabalho para ajudar à decisão, rigorosa e independente de todos os interesses, ao serviço dos leitores.