Feira Empresarial ATEC em Matosinhos e Palmela aproxima alunos de mercado de trabalho

A Feira Empresarial ATEC - Academia de Formação regressa, de 29 e 30 de março, às instalações de Palmela e de Matosinhos, com dezenas de empresas para potenciar a ligação entre os alunos e empresas.

Com o objetivo de potenciar a ligação entre os alunos da ATEC – Academia de Formação e o mercado de trabalho, alavancando a sua integração profissional, a Feira Empresarial ATEC regressa de 29 e 30 de março às instalações de Matosinhos e Palmela, com dezenas de empresas dos mais variados setores de atividade.

“O nosso principal objetivo é construir um elo de ligação entre os nossos formandos e o mercado de trabalho, potenciando desta forma a sua integração profissional”, sustenta o diretor de formação da ATEC, Pedro Miguel Oliveira.

O nosso principal objetivo é construir um elo de ligação entre os nossos formandos e o mercado de trabalho, potenciando desta forma a sua integração profissional.

Pedro Miguel Oliveira

Diretor de formação da ATEC

A feira surge, assim, como uma oportunidade para os formandos da ATEC estabelecerem um contacto mais próximo com algumas das principais empresas dos setores de atividade da sua área de formação. Assim como terem um melhor conhecimento do mercado de trabalho e dos processos de recrutamento de cada entidade.

Já as entidades empregadoras passam, por sua vez, a ter um contacto direto com diferentes perfis de formandos.

“Estamos francamente satisfeitos com o sucesso da Feira Empresarial e com a adesão das empresas. Nas edições de 2022 contámos com mais de 80 empresas participantes no conjunto das duas feiras”, sublinha o diretor de formação da ATEC.

Este certame conta com espaços de exposição, sessões de apresentação e entregas de prémios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Feira Empresarial ATEC em Matosinhos e Palmela aproxima alunos de mercado de trabalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião