Feira de emprego Start(U)p decorre esta quarta-feira

O evento junta 50 startups, nacionais e internacionais, incluindo três unicórnios, como é o caso da Feedzai, Outsystems e Molie.

Esta quarta-feira realiza-se a primeira edição da Start(U)p, uma feira de emprego organizada pelo ISEG – Lisbon School of Economics & Management, da Universidade de Lisboa, que junta 50 startups, nacionais e internacionais, incluindo três unicórnios: Feedzai, Outsystems e Molie. O evento realiza-se no campus do ISEG, no Pátio das Francesinhas.

“A Start(U)p é a melhor forma de promover o espírito empreendedor que caracteriza os alunos do ISEG e dar a oportunidade a quem tenha esta vontade, de conhecer os melhores players do nosso mercado, adquirir novos conhecimentos e fazer networking. Convido todos aqueles que se queiram desafiar e lançar no empreendedorismo, a estarem presentes nesta primeira edição do Start(U)p”, afirma Clara Raposo, dean do ISEG – Lisbon School of Economics and Management, da Universidade de Lisboa, em comunicado.

Este formato, com a duração de 12 horas, contará com a presença de dezenas de startups. É o caso da Batch, Demium, Emma – The Sleep Company, Emotai, Glovo, Indie Campers, Inlife, Landing.Jobs, LGG Advisors, Meight, OutSystems, pur’ple, Recrutys, Selina, Wyze Mobility, YTech e Unbable, às quais se juntam a Câmara Municipal de Lisboa, o IAPMEI, a StartUp Lisboa e a Beta-i.

O evento realiza-se no campus do ISEG, no Pátio das Francesinhas e assinala o início das comemorações do 111.º aniversário da primeira escola de economia e gestão do país, com o objetivo de promover valores de empreendedorismo e inovação, e de networking, através do contacto direto entre os participantes e as startups presentes, num modelo interativo e dinâmico.

 

Para mais informações, clique aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Feira de emprego Start(U)p decorre esta quarta-feira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião