Marketing

WARC Effective 100: Arena Media Portugal conquista a 15ª posição, a primeira do país e também da multinacional Havas

Carla Borges Ferreira,

Ainda de Portugal, no ranking de eficácia da WARC surge, na 23 posição, a Initiative, do grupo IPG Mediabrands.

A Arena Media Portugal foi considerada a 15ª agência de meios mais eficaz do mundo no ranking global de eficácia do WARC. A agência liderada por Rodrigo Albuquerque é ainda a melhor agência a nível global dentro da rede Havas Media Group, à qual pertence.

É um resultado incrível. Esta distinção, por ser tão competitiva e ter uma amplitude mundial, torna-se ainda mais relevante“, diz Rodrigo Albuquerque, managing partner da Arena Portugal, citado em comunicado. “Os principais fatores de sucesso para atingir uma campanha eficaz começam na nossa metodologia MX do grupo Havas, à qual adicionamos um grande foco em resultados e uma ambição natural, mas a eficácia é acima de tudo uma questão de cultura, que está desde sempre no nosso ADN e que trabalhamos diariamente”, prossegue.

Continente, NOS, Worten, Wells, Maxmat, Zippy, Sport Zone, Grupo Ageas, Pescanova e Laboratórios Bene são os principais clientes da Arena Media.

Ainda de Portugal, no ranking de eficácia da WARC surge, na 23 posição, a Initiative, do grupo IPG Mediabrands.

A Wavemaker India, a Mindshare USA – ambas do grupo WPP – e a Zenith Colômbia são consideradas as agências mais eficazes no ranking de 2023.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.