Marketing

TikTok Academy lançada em Portugal para apoiar marketeers

+ M,

Criatividade, segurança e publicidade são alguns dos módulos. Há também formatos dedicados a pequenas empresas, com ferramentas para atrair público e impulsionar o desempenho.

Chegou a Portugal a TikTok Academy, uma ferramenta que pretende ajudar os profissionais das marcas e agências a tirarem o melhor partido das soluções oferecidas pelo TikTok for Business. A plataforma vai, assim, “apoiar a criação de conteúdo que garanta a otimização das campanhas e a segurança da comunidade”, adianta a plataforma.

“Queremos garantir que as marcas obtêm os melhores resultados em cada campanha no TikTok. A chave está na confiança dos profissionais na plataforma, para as suas marcas e comunidades. Foi por isso que lançámos a TikTok Academy, para que marcas e agências saibam como tirar o máximo de proveito na nossa plataforma através de uma jornada de aprendizagem interativa e envolvente”, diz Teba Lorenzo, general manager TikTok global business solutions para Espanha e Portugal da marca.

“Com esta solução, vamos ajudar os profissionais de marketing a aprender novas formas de tornar o seu conteúdo mais apelativo na nossa plataforma e a certificar que captam a atenção do público e alcançam os resultados esperados”, prossegue citado em comunicado.

Criatividade, segurança e publicidade são alguns dos módulos da academia, que aposta também em formatos dedicados a pequenas empresas, com ferramentas para atrair público e impulsiona o desempenho dos negócios, descreve. A conclusão do curso certifica os profissionais enquanto especialistas nas soluções oferecidas nesta rede.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.