André Santos é o novo diretor criativo da SAMY Alliance
O novo diretor criativo da Samy Alliance já passou por agências como a Media Monks (Madrid), Bar Ogilvy (Lisboa), Publicis (Lisboa) e FCB Lisbon (Lisboa).
O criativo português André Santos vai colocar os seus mais de sete anos de experiência de mercado ao serviço da Samy Alliance, assumindo a responsabilidade da direção criativa da agência a nível ibérico.
O atual jurado dos AdForum PHNX também terá a seu cargo a “coordenação e conceptualização de ideias, iniciativas e campanhas criativas de conteúdo, social media e marketing de influência“, bem como irá ser responsável pela “implementação dos standards de qualidade e inovação que têm vindo a distinguir o trabalho da Samy Alliance um pouco por todo o mundo”, revela a agência em nota de imprensa.
“Estamos confiantes de que a contratação do André é mais um passo na evolução da operação do grupo a nível ibérico e é com muito entusiasmo que o recebemos no escritório de Lisboa, junto com as equipas locais”, afirma Francisco Morgado Véstia, country manager da Samy Alliance, citado em comunicado.
Francisco Morgado Véstia acrescenta ainda que “o talento, experiência e paixão fazem dele uma pessoa em condições ótimas para liderar os nossos esforços criativos e continuar a elevar ainda mais os padrões de qualidade do nosso trabalho“.
A nova aquisição da Samy Alliance já passou por agências como a Media Monks (Madrid), Bar Ogilvy (Lisboa), Publicis (Lisboa) ou FCB Lisbon (Lisboa) e conta com prémios nos Young Lions, CCP e Eurobest Awards.
“André chega à Samy Alliance com uma riqueza de conhecimento e expertise que reflete o crescente investimento do grupo na área de criatividade numa ótica de crescimento e evolução da capacidade de resposta aos desafios apresentados por clientes nacionais e ibéricos“, refere ainda a agência.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.