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Nova campanha da Solero interpretada por Gipsy Kings

Rafael Ascensão,

A música conta com a interpretação do próprio vocalista da banda Gipsy Kings, Nicolas Reyes, que dá voz ao jingle em conjunto com o trio de humoristas Francisco Vistas, Jaime Baeta e João Maria.

“Olhó Picolero” é o mote da nova campanha da Solero, que apresenta as novidades da marca tendo por base de inspiração a música “Bamboléo”, dos Gipsy Kings.

A letra que acompanha o spot foi criada especialmente para a Solero pela agência WYcreative, e a música conta com a interpretação do próprio vocalista da banda Gipsy Kings, Nicolas Reyes, que dá voz ao jingle em conjunto com o trio de humoristas Francisco Vistas, Jaime Baeta e João Maria, do grupo O Último Andar, que personificam os “Los Picoleros” nos anúncios.

Making of da música da campanha, com Nicolas Reyes, da banda Gipsy Kings

Nos três spots lançados, “Los Picoleros” aparecem de repente, ao primeiro raio de sol, para promover os novos gelados da Solero, o Picolero de morango com cobertura de chocolate negro crocante e o Picolero de abacaxi com notas frescas de Hortelã. Ambos os gelados são produzidos em Portugal, sendo vegan, feitos à base de fruta, livres de corantes, aromas e conservantes e glúten.

“Esta campanha surge com o objetivo de dar a conhecer os novos gelados da Solero e continuar a construir a plataforma da fruta, através da marca que, dentro do portfólio da Olá é a que melhor dá resposta a esta tendência. Sabemos que existe uma procura cada vez maior por gelados, que, sendo mais saudáveis, não descurem o sabor, e os novos Picolero oferecem isso mesmo”, afirma, citado em comunicado, Bernardo Mello, diretor de marketing de gelados na Unilever Fima.

O grande desafio passava por fazer esta comunicação de uma forma diferenciadora, fresca e marcante. Afinal, é isso que queremos que Solero seja para os consumidores“, acrescenta.

Já Carlos Pontes e Tiago Varino, diretores criativos na WYcreative, referem que este “é exatamente o tipo de trabalho que nos dá gosto criar. Algo fora da caixa, que diferencie a marca a que está associada. Para nós tem sido impossível não cantarolar esta música desde o primeiro momento em que surgiu. A nossa esperança é que o público receba esta campanha com o mesmo entusiasmo com que a desenvolvemos”.

A campanha, que contou com a produção da produtora STILL, por intermédio da Filmbrokers, marca presença em televisão, digital e outdoors.

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