Ideias +M

McDonald’s promove novo McCrispy em campanha

Rafael Ascensão,

O novo McCrispy vai ficar disponível de forma permanente nos menus da McDonald’s Portugal, estando previstos lançamentos periódicos de novas receitas de edição limitada.

Beatbox McCrispy” é o nome da campanha que assinala o lançamento da nova aposta de frango da McDonald’s Portugal. O spot estabelece um paralelo entre o ritmo do beatbox e a sonoridade resultante de uma dentada na nova e crocante sanduíche de frango da marca, o McCrispy.

Da autoria da agência TBWA\Lisboa, a publicidade marca presença em exterior, digital (redes sociais e display), pontos de venda e televisão. Produzido pela Major West, o filme foi desenvolvido integralmente em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional.

Segundo Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal, a mais recente aposta de frango da McDonald’s “pretende reforçar as credenciais da marca como um destino de referência também para esta proteína“.

“Este novo produto, e marca, trazem uma experiência de frango muito acima daquilo que tivemos até hoje. Neste lançamento temos duas receitas que são muito simples para enaltecer o panado de frango, esse sim a grande novidade, suculento e extra crocante e que irá certamente conquistar os fãs de frango portugueses”, diz o diretor de marketing, citado em comunicado.

A nova opção da cadeia de restauração conta com duas receitas desenvolvidas pela McDonald’s Portugal: o McCrispy Original (com alface, tomate e molho Maionese) e o McCrispy Creamy BBQ (com queijo cheddar, cebola fresca e uma cremosa maionese de barbecue com um toque fumado).

Disponíveis nos 194 restaurantes da marca, ambas as receitas apresentam um panado de peito de frango, “perfeitamente marinado e suculento e extra crocante”. O McCrispy vai ficar disponível de forma permanente nos menus da McDonald’s Portugal, estando previstos lançamentos periódicos de novas receitas de edição limitada.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.