Ideias +M

Bimbo “Guarda sempre os melhores momentos”, diz marca em nova campanha

Rafael Ascensão,

O lançamento desta campanha coincide com a renovação da imagem da marca, "apresentando-se agora, mais moderna e emocional, com o objetivo de estabelecer uma maior conexão com os consumidores".

“Guarda sempre os melhores momentos” é o mote da nova campanha da Bimbo, marca que assinala 30 anos junto dos portugueses. A criatividade da campanha foi desenvolvida pela Publicis Groupe, a produção ficou a cargo da Fast Forward e o planeamento de meios da OMD.

A altura para o lançamento da campanha não foi escolhido ao acaso, tendo em conta que o novo anúncio visa precisamente “impactar as famílias num período tão especial e aguardado por todos – as férias de verão“, refere-se em nota de imprensa.

O conceito criativo da campanha relembra que, apesar de todos os imprevistos que normalmente, de uma maneira ou de outra, também acontecem durante as férias, com amor e em família, guardamos sempre e apenas as melhores memórias“, explica ainda a mesma nota.

Bernardo Caupers, diretor de marketing da Bimbo Portugal, refere que a marca acompanha as famílias portuguesas há mais de 30 anos e que, por isso, quer “relembrar que a Bimbo tem estado sempre presente nas melhores memórias. Retratamos vários momentos do dia-a-dia dos consumidores nas férias de família e acreditamos que há muitos portugueses que se vão rever nas histórias que contamos na campanha. Queremos relembrar às famílias portugueses para guardarem o melhor do verão e das férias em família”, diz citado em comunicado.

Além disso, pretendemos mostrar que o amor que colocamos na elaboração do nosso pão, é o mesmo que vivem as famílias nos seus melhores momentos”, acrescenta o diretor de marketing da marca.

A campanha marca presença, até 28 de agosto, em televisão (SIC, TVI, FOX Comedy e SIC Notícias), no ponto de venda e em digital.

O lançamento desta campanha coincide com a renovação da imagem da marca, “apresentando-se agora mais moderna e emocional, com o objetivo de estabelecer uma maior conexão com os consumidores“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.