Ideias +M

Leo Burnett traz de Cannes mais um bronze para Portugal

Carla Borges Ferreira,

A Leo Burnett, com "Golden Dates", para a AMP, vai trazer mais um leão de bronze do Festival Cannes Lions para Portugal, sabe o +M. Dentsu Creative e This is Pacifica são as outras premiadas.

A Leo Burnett, com “Golden Dates”, para a AMP – Associação Mais Proximidade, vai trazer mais um leão de bronze do Festival Cannes Lions para Portugal, sabe o +M. O trabalho vai ganhar prémio na categoria PR, na qual tinha chegado a shortlist em Use of Events & Stunts e em Cultural Insight.

Em PR, Portugal conseguiu este ano a cinco shortlists. Para além de Golden Dates, também a FCB Lisboa com “(Re)Constitutição Portuguesa”, para a Penguin Random, chegou a shortlist em Cultural Insight e Corporate Purpose & Social Responsibility. A Lola Normajean com “Unnoticed Fashion Show”, para a TLOVET, chegou à final em Consumer Goods.

Os vencedores desta categoria vão ser conhecidos na noite desta quarta-feira.

Entretanto, e tal como o +M tinha avançado na segunda-feira, a campanha “Não esquecemos os Direitos Humanos”, da Dentsu Creative para a Meo e Amnistia Internacional, ganhou um ouro e também um bronze em Entertainment Lions For Sport.

A This is Pacifica, com o trabalho Livro de [Tijolo], para a Primosfera, ganhou um leão de prata em Design, em Books. Com este prémio, é o segundo ano consecutivo em que o estúdio de Filipe e Pedro Mesquita ganha leões em Cannes, recorde-se.

O The Unimaginable Return, da Dentsu Creative para o Jardim Sonoro, trouxe um bronze em Poster.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.