Copos da Coca-Cola regressam em nova campanha da McDonald’s Portugal
A campanha é da autoria da TBWA\Lisboa e marca presença em televisão, digital (redes sociais e display), exterior e pontos de venda.
Com o mote “Colecionar nunca sai de moda”, a nova campanha de verão da McDonald’s traz o regresso dos copos colecionáveis da Coca-Cola, colocando ao dispor dos consumidores uma nova coleção cromática de cinco copos, com cores diferentes e um design exclusivo.
“É com entusiasmo que anunciamos a mais recente campanha de verão da McDonald’s, o lançamento da coleção Copo-Cromática, que vem reforçar a nossa aposta em proporcionar ofertas exclusivas aos fãs da marca. Um lançamento que volta a trazer um clássico da marca, muito valorizado pelos fãs, os icónicos copos Coca-Cola”, diz Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal, citado em comunicado.
Sérgio Leal acrescenta que “inovando, através de uma campanha original e divertida, assente no conceito da moda, a McDonald’s oferece uma coleção exclusiva de cinco copos distintos, e tem ainda o intuito de surpreender todos os clientes da marca e premiar os verdadeiros fãs“.
A campanha é da autoria da TBWA\Lisboa e marca presença em televisão, digital (redes sociais e display), exterior e pontos de venda. O spot televisivo retrata “de forma original e divertida, as diferentes cores disponíveis da nova coleção Copo-Cromática da McDonald’s, onde, num ambiente de festa, cada pessoa se veste de acordo com a cor do seu copo”, explica-se em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.