+M

Ok! seguros faz 25% de desconto pelos 25 anos de vida

Diana Rodrigues,

A ok! seguros, marca do Grupo Fidelidade, celebra 25 anos de história com a campanha 'Desde 1998 que está tudo ok!' e oferece 25% de desconto aos seus clientes.

A ok! seguros, marca especializada no segmento de seguros diretos do Grupo Fidelidade, celebra duas décadas e meia de história com o lançamento de uma campanha especial. “Desde 1998 que está tudo ok!” é a assinatura.

Com a iniciativa, a empresa pretende destacar “a sua dedicação contínua em conectar-se com as pessoas, fortalecer a proximidade com os clientes e em oferecer soluções abrangentes e atualizadas” nas áreas de mobilidade, casa e família.

A campanha de TV foi desenvolvida pela agência Judas, tendo como diretores de criação Pedro Lima e Vasco Thomaz. A campanha digital esteve a cargo da da agência WYcreative.

Com “mais de 200 mil clientes satisfeitos e uma experiência de mercado consolidada ao longo dos anos“, escreve a seguradora em comunicado, a ok! seguros está empenhada “em manter uma relação de confiança e proximidade com seus clientes“.

Para comemorar o marco significativo, a seguradora oferece um desconto de 25% na subscrição dos seguros ok! auto, casa, viagem, biker e acidentes pessoais.

A campanha de publicidade da ok! seguros, multimeios, promete envolver o público com uma mensagem que remete aos anos 90. Com presença em TV, digital, redes sociais e mupis, a agência criativa Judas concebeu o projeto com o objetivo de reforçar os valores de confiança e proximidade que a ok! seguros estabeleceu com seus clientes ao longo do tempo, partilha a marca em comunicado.

A campanha reafirma que a ok! seguros “é a escolha ideal para atender às necessidades de segurança e proteção dos clientes”, assumindo que mantém-se “tudo ok!” ao longo dos anos. A campanha digital esteve a cargo da da agência WYcreative.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.