Media

Luís Montenegro ganha a Pedro Nuno Santos

Carla Borges Ferreira,

A CNN Town Hall, com Luís Montenegro, foi acompanhada por 146,7 mil pessoas e teve um share de 3,4%. O espaço Pedro Nuno Santos, que estreou ontem na SIC Notícias, foi seguido por 87,4 mil pessoas.

Luís Montenegro ganhou a Pedro Nuno Santos. A ‘vitória’ não reflete o resultado de nenhuma sondagem, mas as audiência de segunda-feira, dia em que a CNN Portugal entrevistou o líder do PSD e que, na nova SIC Notícias, estreava o espaço de Pedro Nuno Santos, ontem em formato entrevista.

De acordo com a análise da Dentsu Carat para o +M/ECO, a CNN Town Hall, com Luís Montenegro, foi acompanhada por 146,7 mil pessoas e teve um share de 3,4%. O espaço Pedro Nuno Santos, que estreou ontem na SIC Notícias, foi seguido por 87,4 mil pessoas e registou um share de 2,1%.

Também transmitida da TVI, no canal generalista da Media Capital a entrevista foi acompanhada por 709,4 mil telespetadores.

A análise da Dentsu tem como target os adultos com mais de 15 anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.