PayPal entrega planeamento de media a nível global ao GroupM
Segundo estimativas da COMvergence, a PayPal gasta anualmente 130 milhões de dólares (cerca de 122,7 milhões de euros) em media.
O GroupM foi o escolhido pelo PayPal, sistema de pagamento online, para gerir, planear e comprar o seu investimento em media a nível global. O processo de decisão durou mais de um ano.
Antes, esta responsabilidade estava entregue, a nível europeu, maioritariamente à Havas, enquanto a Media.Monks, iProspect (da Dentsu) e Spark Foundry (da Publicis Groupe) trabalhavam as restantes partes do negócio, segundo a More About Advertising.
“Juntos, vamos unir esforços para fazer o PayPal crescer de um líder em pagamentos online para reinventar as várias formas com que o PayPal vai capacitar os nossos clientes a prosperar na economia global”, diz Leanne Sheraton, diretora de marketing do PayPal, citada pela Ad Age.
Sheraton adianta ainda que o PayPal conta com mais de 431 milhões de contas ativas a nível global e que as necessidades e os comportamentos destes consumidores “estão a mudar muito rapidamente”, disse Sheraton.
Segundo estimativas da COMvergence, divulgadas pela Media Post, a PayPal gasta anualmente 130 milhões de dólares (cerca de 122,7 milhões de euros) em media.
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