Ideias +M

Aplicação de serviços de limpeza aproveita demissão de António Costa para campanha

Rafael Ascensão,

"Perante as mais recentes notícias sobre as buscas em São Bento, sentimos a responsabilidade de ajudar o primeiro-ministro e a sua equipa a manter as suas casas limpas e livres de vestígios", diz.

Aproveitando o tema que tem marcado a atualidade – a demissão do primeiro-ministro António Costa – a Oscar, aplicação de serviços de reparação, limpeza e lavandaria ao domicílio, lançou a campanha “costalimpinho”.

Divulgada durante a tarde desta terça-feira, a campanha registou mais de dois mil “gostos” no Instagram, bem como dezenas de comentários e partilhas orgânicas e comentários em fóruns como o Reddit.

“Perante as mais recentes notícias sobre as buscas em São Bento, sentimos a responsabilidade de ajudar o primeiro-ministro e a sua equipa a manter as suas casas limpas e livres de vestígios”, referia-se em tom humorístico.

O código costalimpinho, que oferece 10 euros de desconto em qualquer serviço de limpeza até às 23h59 desta quarta-feira, já foi utilizado mais de 250 vezes, segundo nota de imprensa.

“Exagerámos na limpeza e acabamos por varrer o Costa, continuem a usar o código costalimpinho para poupar 10 euros em qualquer serviço de limpeza, enquanto resolvemos a situação”, disse ainda a marca numa segunda publicação.

Lançada em Portugal em 2021, a aplicação Oscar expandiu-se recentemente para Madrid.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.