Madrilena Nude Project entra em Portugal com loja em Lisboa e pop-up no Porto
A marca de streetwear espanhola escolheu a baixa lisboeta para abrir a primeira loja em Portugal. A Nude Project soma agora nove lojas entre Portugal, Espanha e Itália.
A Nude Project abriu a primeira loja em Portugal e escolheu uma das ruas mais movimentadas de Lisboa, a Rua Áurea, para estrear-se no mercado nacional. Paralelamente, a marca de streetwear abriu também uma pop-up no Porto há algumas semanas. A Nude Project soma nove lojas entre Portugal, Espanha e Itália.
“Portugal sempre se posicionou como o segundo país com mais vendas no nosso mercado e é por isso que decidimos abrir a nossa segunda loja internacional em Lisboa. Além disso, a cultura e as tradições portuguesas são muito semelhantes às espanholas, pelo que consideramos que a marca pode adaptar-se perfeitamente ao público português. A receção no país vizinho sempre foi incrível e pudemos reiterá-la com a pop-up do Porto que abriu há algumas semanas”, afirma Bruno Casanovas.
Em comunicado, o cofundador cofundador e Co-CEO da Nude Project realça ainda que no dia de abertura da loja na baixa pombalina, o “fluxo de pessoas foi bastante notório” e crê que foi o “mais expressivo desde que começámos com a marca”.
Esta nova abertura foi assessorada pelo departamento de retalho da Savills. José Galvão, head of retail, Savills Portugal, sublinha: “Para a equipa de retalho da Savills, a colocação da Nude Project na Rua Áurea foi uma escolha óbvia. É uma grande satisfação poder contribuir para a renovação desta área de Lisboa através da colocação de marcas com um perfil mais jovem e urbano com produto de streetwear como a Nude Project.”
Fundada há cinco anos por dois amigos, Bruno Casanovas e Alex Benllock, é a marca de streetwear que “mais rapidamente cresce em Espanha” e está presente em várias cidades espanholas e italianas, como Madrid, Málaga, Valência, Barcelona, Milão e agora Lisboa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Madrilena Nude Project entra em Portugal com loja em Lisboa e pop-up no Porto
{{ noCommentsLabel }}