Negócios +M

STCP lança consulta para concessão de publicidade no exterior da sua frota

+ M,

A concessão abrange um total de 426 viaturas. São propostos dois lotes, um com um preço base de 966 mil euros e outro de 180 mil euros.

A STCP (Sociedade de Transportes Colectivos do Porto) lançou uma consulta para a concessão da exploração de publicidade no exterior das viaturas que compõem a sua frota de autocarros e carros elétricos.

Para o efeito são propostos dois lotes, um destinado ao exterior dos autocarros com um preço base de 966 mil euros (+IVA) e outro para o exterior dos carros elétricos históricos com um preço base de 180 mil euros. Ambos têm a duração de três anos.

A STCP destaca que “existe a obrigatoriedade de apresentação de preço para ambos os lotes, mas a adjudicação será feita pela melhor oferta para cada um dos lotes, prevendo-se a celebração de dois contratos“.

A concessão abrange um total de 426 viaturas – 420 autocarros a que se somam seis carros elétricos – estando previsto no caderno de encargos a “adição ou remoção de frota, de modo a acomodar o programa de renovação de frota”.

Segundo se refere em nota de imprensa, a STCP já publicou na plataforma Vortal o programa e o caderno de encargos da concessão, devendo as propostas ser apresentadas até às 17 horas do dia 19 de fevereiro na referida plataforma (anúncio de procedimento n.º 1/2024).

Desde o início do seculo XX que a STCP potencia a exploração do exterior da sua frota, criando aproximação dos anunciantes com o público nacional e os turistas que, cada vez mais, viajam nos seus autocarros e elétricos, beneficiando de uma rede que abrange os concelhos do Porto, Gondomar, Matosinhos, Maia, Valongo e Vila Nova de Gaia”, lê-se ainda na mesma nota.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.