Ideias +M

“Saber parar também é ganhar” diz Santa Casa em campanha assinada pela Nossa

+ M,

Presente em televisão, rádios, mupis, digital e redes sociais, a campanha pretende mostrar o empenho da instituição em moderar as apostas nas diferentes plataformas.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) apela a que os consumidores joguem com responsabilidade na sua nova campanha assinada pela Nossa. Sob o mote “saber parar também é ganhar“, a campanha pretende mostrar o empenho da instituição em moderar as apostas nas diferentes plataformas.

“Este não era um briefing fácil”, diz citado em comunicado Nuno Presa Cardoso, fundador e diretor criativo da Nossa, referindo que “um apelo desta magnitude e para chegar a todos os públicos, exigia um claim memorável e facilmente compreendido por todos”.

Não poderia ser demasiado moralista (para não fracassar) nem demasiado leve. ‘Saber parar também é ganhar’ passa a mensagem de que parar é quase a continuação do jogo. É uma vitória. E as pessoas sentem-se melhor quando ganham”, acrescenta.

O spot, filmado no campo do Clube de Rugby Agronomia, mostra um jogador de rugby e o seu treinador no meio de uma sessão de treino bastante intensiva. Entre toda energia, o jogador acaba por não conseguir parar, virar-se e fazer uma placagem a quem estava calmamente a cortar a relva.

A campanha está presente em televisão, rádios, mupis, digital e redes sociais, mostrando a importância de saber parar em diferentes situações do dia-a-dia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.