Universidade de Aveiro lança formações curtas em informática, biometria, programação e audiovisuais
Universidade diz que microcredenciais estão "alinhadas com a estratégia de desenvolvimento da Região de Aveiro, estando associadas ao mar e ria, agroalimentar e floresta, indústria e tecnologia".
A Universidade de Aveiro (UA) está a promover formações de curta duração nas áreas de informática, biometria, programação e audiovisuais. As microcredenciais destinam-se a qualquer pessoa que procure uma consolidação e requalificação das competências.
“A UA oferece microcredenciais em diferentes áreas de qualificação, alinhadas com a estratégia de desenvolvimento da Região de Aveiro, estando associadas ao mar e ria, agroalimentar e floresta, indústria e materiais, tecnologias da informação, comunicação e eletrónica e áreas de suporte à competitividade regional“, diz a universidade no site oficial.
De acordo com a academia aveirense, a requalificação de competências proporcionada pela frequência de microcredenciais “prepara os profissionais a dar uma melhor resposta às crescentes necessidades do mercado de trabalho.
As formações de curta duração “são certificadas, organizadas de forma flexível, práticas e com conteúdos atualizados tendo por base as exigências atuais”.
Conheça as microcredenciais com candidaturas abertas:
- Start for Future – LEARN (até 07 de março)
- Biometria: a próxima geração de segurança (até 29 de março)
- Storytelling Digital (até 05 de abril)
- Programação por objetos (POO) em C++ (até 05 de maio)
- Programação em Python para análise de dados (até 31 de maio)
- Tecnologia laser (até 07 de abril)
- Inovação e desenvolvimento de produtos alimentares (até 08 de abril)
Para mais informações aceda a este link.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Universidade de Aveiro lança formações curtas em informática, biometria, programação e audiovisuais
{{ noCommentsLabel }}