+M

Vozes da RFM juntam-se às de 10 músicos portugueses para uma “espécie de festival numa noite só”

+ M,

O evento conta com a atuação de artistas nacionais como Carlão, Carolina de Deus, Diogo Piçarra, Expensive Soul, Fernando Daniel, Fingertips, HMB, Nuno Ribeiro, Pedro Abrunhosa ou Pedro Mafama.

O Altice Forum Braga é o local escolhido para acolher, no dia 18 de maio, o “Prémios RFM“, evento que conta com um novo conceito e que é uma “espécie de festival, com a duração de apenas uma noite”.

“Põe a música portuguesa mais alto” é o mote do evento onde é possível ouvir ao vivo dez artistas nacionais, conviver com os animadores da RFM e “descobrir as várias surpresas que a rádio está a preparar para este espetáculo”.

Sobem assim ao palco dos Prémios RFM artistas nacionais como Carlão, Carolina de Deus, Diogo Piçarra, Expensive Soul, Fernando Daniel, Fingertips, HMB, Nuno Ribeiro, Pedro Abrunhosa ou Pedro Mafama.

Estes que são “os artistas preferidos dos ouvintes da RFM” vão também ser distinguidos com os Prémios RFM, galardões que “são uma forma de agradecimento da RFM aos músicos que têm estado sempre ao seu lado”, refere-se em nota de imprensa.

Mas também várias das vozes da RFM vão estar presentes, estando a preparar “atuações que prometem ser inesperadas”. Entre estas encontram-se as da equipa do Café da Manhã (Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura), de José Coimbra, Paulo Fragoso ou da equipa do 6PM (Pedro Fernandes e Mariana Alvim). Mas também Catarina Figueiredo, Ana Colaço, Inês Andrade, Inês Bento, Jéssica Mendes ou António Mendes vão estar presentes no Altice Forum Braga.

Nesta “espécie de festival” atuam ainda os DJs RFM Rich & Mendes e FridayBoyz. Os bilhetes já se encontram à venda, estando disponíveis entre os 25 e os 50 euros.

Promovido pela Genius y Meios, o evento conta com o patrocínio da app imobiliária idealista.

“Estamos entusiasmados por nos juntarmos aos Prémios RFM, destacando o nosso compromisso com a música e a cultura”, diz citado em comunicado Ruben Marques, porta-voz do idealista, que vê como importante “apoiar iniciativas que celebram e reconhecem o talento dos músicos nacionais”.

Este é um evento com que sonhávamos há muito! Uma oportunidade de juntar o público da RFM, os seus animadores preferidos e uma noite inesquecível de grandes músicas“, diz, por sua vez, António Mendes, diretor de programação da RFM.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.