Campanha da Rádio Comercial mostra Pedro Ribeiro, Markl, Palmeirim e Vera Fernandes a envelhecerem 45 anos
Nos spots é possível acompanhar o processo de envelhecimento de Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Vasco Palmeirim e Vera Fernandes ao longo de 45 anos. A campanha estreia esta quinta-feira. Veja os vídeos.
Já imaginou o processo de envelhecimento das caras das Manhãs da Comercial – Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Vasco Palmeirim e Vera Fernandes – ao longo de 45 anos? É isso que a Rádio Comercial mostra nos vídeos daquela que é a “sua maior campanha de publicidade de sempre“, que visa assinalar os 45 anos de existência da rádio. Os spots começam a ser transmitidos esta quinta-feira em televisão.
Assinada pela DJ, a campanha “45 anos da Comercial” marca assim presença em televisão, mas também em outdoors e redes sociais. A Nova Expressão foi a agência responsável pelo planeamento de meios.
“Sempre que estamos felizes com o percurso feito, tudo o que desejamos é que os próximos anos sejam tão bons como os já vividos. Por isso se ouvem tantos discursos de aniversário que terminam com a famosa expressão ‘venham mais…’. Tentámos, por isso, imaginar o que será a Rádio Comercial daqui a 45 anos e o resultado está à vista: a equipa das Manhãs com os mesmos espírito e otimismo de sempre, mas com mais umas décadas de rugas e cabelos brancos em cima”, explica Diogo Anahory, fundador e diretor criativo da DJ.
“Para comemorar esta data tão importante para a Rádio Comercial, quisemos, mais uma vez, inovar num plano de meios muito criativo e inovador, tendo como protagonistas as personalidades únicas do nosso programa da manhã. Toda a campanha é surpreendente, pela dinâmica única desta equipa, mas também pela qualidade do conceito criativo e sua respetiva materialização”, diz Manuel Simões de Almeida, diretor de marketing da Bauer Media Áudio Portugal, dona da rádio.
Após uma sessão fotográfica, foram necessárias mais de 70 horas de pós-produção para envelhecer 45 anos as quatro caras da equipa do programa matinal da Rádio Comercial.
No âmbito dos seus 45 anos, a Rádio Comercial também assinalou a efeméride com a colocação de mais de 300 outdoors com mensagens dos ouvintes espalhados pelo país e com a realização de um sorteio extra do “Show Me The Money”, em que o prémio de 45 mil euros foi dado por Ricardo Araújo Pereira.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.