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Dolores Aveiro é a cara da nova campanha de comunicação da Comida Fresca do Pingo Doce

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A Comida Fresca conta atualmente com mais de 200 restaurantes em Portugal. A nova campanha reforça a aposta que o Pingo Doce tem feito nesta área de negócio.

Dolores Aveiro é a protagonista da nova campanha de comunicação da Comida Fresca do Pingo Doce, que conta com “A mãe aprova” como mote. A criatividade é da BBDO Portugal.

Esta nova linha de comunicação visa “reforçar os valores da marca, que remetem para o sabor caseiro e autêntico, que naturalmente associamos à ‘comida da mãe’”, pelo que a escolha de Dolores Aveiro enquanto protagonista da campanha de comunicação é “muito natural”, refere-se em nota de imprensa.

A Dolores Aveiro é a mãe mais conhecida em Portugal. É genuína e autêntica e representa o que muitos de nós reconhecemos nas nossas mães. E, talvez muitas pessoas não saibam, mas também tem um grande talento para a cozinha”, diz Maria João Coelho, diretora de marketing do Pingo Doce.

Lançada em 2007, a Comida Fresca conta atualmente com mais de 200 restaurantes em Portugal. “Esta nova campanha multimeios da marca Comida Fresca reforça a aposta que o Pingo Doce tem feito nesta área de negócio e que se tem materializado nas lojas, com a abertura de novos restaurantes e zonas de pronto a levar”, refere também Maria João Coelho.

A campanha marca presença em televisão, redes sociais, mupis e lojas do Pingo Doce. O planeamento de meios ficou a cargo da Initiative.

O primeiro filme pretende mostrar que “por detrás da Comida Fresca Pingo Doce está uma equipa de Chefs e Cozinheiros que todos os dias confeciona os pratos como manda a tradição, como estivessem a cozinhar em casa, mas em larga escala, para fazer chegar o sabor caseiro a todos os portugueses”, lê-se ainda em nota de imprensa.

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