Ideias +M

Novas categorias no regresso dos APPM Marketing Awards

+ M,

São 20 os profissionais que integram o júri da edição de 2024 dos APPM Marketing Awards. Responsabilidade Social, Sustentabilidade e Marketer Revelação do Ano são as novas categorias.

António Fuzeta da Ponte (Worten), Mónica Nogueira de Sousa (Ikea), Sebastião da Cunha (Minipreço), Inês Condeço (Fnac), Constança Macedo (BPI), Diogo Sousa (Galp), Catarina Tomaz (Via Outlets), Ricardo Domingues (Betclic), Felipa Nascimento (CTT), Filipa Pinto Coelho (Café Joyeux), Sandra Loureiro (Staples), Sofia Marta (Google Cloud), Gil Moreira (Sapo), Rita Amzalak (Havas Media), Maria Carvalho (Publicis), Alexandra Navarro (Samy Alliance), José Bourbon Ribeiro (Hill & Knowlton), Catarina Vasconcelos (LPM), Susana Albuquerque (Uzina) e João Ribeiro (Stream and Tough Guy) são os 20 profissionais que vão avaliar os trabalhos inscritos nos APPM Marketing Awards, prémios da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing relançados em 2022 e que pretendem reconhecer e premiar o marketing em Portugal. Sandra Alvarez (PHD/Omnicom Media Group e vice-presidente da APPM) é a presidente de júri.

Com as inscrições a decorrer de 1 de junho a 31 de julho, a edição deste ano apresenta como novidade as categorias de Responsabilidade Social e a de Sustentabilidade, que se juntam a Marketing, Advertising, Media, Comunicação&RP, Inovação e Data.

Nos prémios individuais é introduzido o troféu Prémio Marketer Revelação do Ano, que se junta à distinção Marketer do Ano e Prémio Carreira, este último votado pela APPM.

Os vencedores da edição de 2024 serão conhecidos no dia 15 de outubro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.