Negócios +M

Adagietto ganha comunicação da Portugália

+ M,

A Portugália celebra o seu centenário em 2025, pelo que a Adagietto foi desafiada a desenhar e implementar um plano de comunicação para assinalar a efeméride.

A Adagietto assumiu a comunicação da Portugália, sendo que a agência liderada por Miguel Moreira Rato é agora responsável pelas áreas de comunicação estratégica, relações públicas e assessoria de imprensa da marca.

“É com grande entusiasmo que iniciamos a parceria com a Portugália, uma marca histórica no nosso mercado. Na área da restauração é cada vez mais raro vermos uma marca que se consiga manter no mercado durante 100 anos. Vai ser uma aventura e um desafio enriquecedor poder trabalhar a comunicação de uma marca tão bem acolhida pelos portugueses”, diz Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, citado em comunicado.

Já por parte da Portugália, José Maria Jorge, diretor coordenador da direção de marketing estratégico, comunicação e corporate, refere que esta parceria “será fundamental para elevar” a marca. “É uma combinação perfeita entre a nossa rica herança e o caráter inovador da Adagietto e, juntos, pretendemos criar experiências únicas e memoráveis para os nossos clientes“, acrescenta.

A Portugália celebra o seu centenário em 2025, pelo que a Adagietto foi desafiada a desenhar e implementar um plano de comunicação para assinalar a efeméride.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.